NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 28 de abril de 2009

DIRETORIA ACREDITA NA AJUDA DOS VEREADORES





A diretoria da CRE Xaxiense, se reuniu no final da tarde hoje, com os vereadores do município, para expor a atual situação do clube. Na ocasião, o presidente da Xaxiense, José Carlos Viacelli Della Betta (Chico), expôs a situação que vive a equipe bem ás vésperas da estréia no Estadual.



Após a explanção do presidente e de alguns membros da diretoria, os senhores vereadores colocaram-se totalmente á disposição do clube para ajudar a equipe neste momento difícil. Vereadores se colocoram também á dispósição no que tange, a procura de novos parceiros para suprir as necessidades da equipe que leva o nome do nosso município em todos os cantos do Estado e até do País.



Temos assim, a esperança de que o nosso futsal não irá morrer; que o futsal de Xaxim deve permanecer, que temos sim totais condições, com a gama de empresários que reside em nosso município, continuar com as alegris das noites de sábado, com a esperança de vermos um dia a Xaxiense no topo mais alto do futsal catarinense.



Só depende de nós. Depende dtambém de nós torcedores, comparecermos no ginásio, lotando e torcendo para que assim, o futsal de Xaxim, não pare, como parou a alguns anos atrás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014