NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Estadual da 1ª Divisão de SC: Ibirama Futsal segue se preparando para a estreia na competição




Seguindo sua preparação para o Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão de Santa Catarina, o Ibirama Futsal/Pré Fabricar/Manoel Marchetti/CME, participou de um Quadrangular na cidade de Ituporanga no dias 23,24 e 25 deste mês, com a presença da equipe de Pinhalzinho, Campeã da Primeira Divisão do ano passado e que neste ano integra a Divisão Especial, Capivari de Baixo apontada como uma das favoritas ao título da Primeira Divisão e o Moitas, adversário do Ibirama Futsal na estréia no Campeonato Estadual da 1ª Divisão.
Na quinta-feira (23/4) o Ibirama Futsal já teve uma demonstração das dificuldades que terá pela frente, jogando contra o Moitas. A equipe saiu perdendo, mas virou para 3 a 1. Na segunda etapa o Moitas chegou ao empate, mas Rafael Gaúcho definiu o placar a quatro segundos do final fazendo 4 a 3 para o Ibirama Futsal.
Na sexta-feira (24/4) foi a vez de enfrentar Pinhalzinho. Rafael Gaúcho fez 1 a 0 para o Ibirama Futsal, mas em seguida Pinhalzinho empatou com gols de Gilson e David. O Ibirama Futsal abriu dois gols de diferença, mas não resistiu a pressão e se utilizando do goleiro linha Pinhalzinho chegou ao empate.
No sábado (25/4) a equipe precisava da vitória para ficar com o título, jogando contra a forte equipe de Capivari, que após vencer na estreia Pinhalzinho por 6x1, perdeu para o Moitas na sexta-feira por 3 a 0, também precisava da vitória. As duas equipes fizeram um jogo equilibrado, no primeiro tempo nada de gols. Na segunda etapa em cobrança de escanteio, Capivari abriu o placar. O Ibirama Futsal chegou ao empate com Ciro, mas em cobrança de tiro livre Capivari fez 2 a 1. Depois Rafael Gaúcho teve a chance de empatar em duas cobranças de tiro livre, mas na primeira acertou a trave e na segunda o goleiro se antecipou fazendo uma defesa que deveria ser repetida por ter invadido. Final 2 a 1 para Capivari de Baixo. "Fizemos três bons jogos, precisamos melhorar nosso sistema de defesa e assimilar melhor as movimentações de ataque. Com a sequência do trabalho, a equipe vai alcançando o padrão ideal", disse o treinador da equipe de Ibirana, Fábio Beninca.
Amanhã (28/4) a equipe joga pelas quartas de final na 5ª Copa Cidade de Aurora, frente a equipe de Rio do Oeste.
Referente ao Campeonato Estadual, a estreia que seria de 9 de maio, sábado, contra o Moitas, está quase certa que será antecipada para dia 8, sexta-feira, em função do dia das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014