NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CRICIÚMA CONTRATA MEIA MARCINHO E ATACANTE SCHWENK

O Criciúma anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia-atacante Marcinho, ex-Corinthians, e do atacante Schwenck, ex-Figueirense e que estava no Vitória. O anúncio foi feito por Enedir Perraro, o Neto, novo diretor de futebol do clube.

Schwenck foi campeão estadual
pelo Figueirense em 2006

Foto: Cristiano Andujar

Marcio de Souza Gregório Júnior tem 24 anos e 1,82m. Mais conhecido como Marcinho, o jogador iniciou a carreira no Volta Redonda, em 2005, quando ainda era lateral-esquerdo. Em 2008. foi contratado pelo Brasiliense e, no ano seguinte, defendeu o Noroeste. Após o Campeonato Paulista de 2009, ele acertou com o Corinthians e disputou 14 jogos do Brasileirão.

Já o atacante Cléber Schwenck Tiene tem 31 anos, é natural do Rio de Janeiro e começou na base do Nova Iguaçu. Depois, passou por clubes como América-RJ, Bragantino, Cruzeiro, Botafogo, Sendai-JAP e Figueirense, onde foi campeão estadual em 2006. Do Figueirense, se transferiu para o Beitar Jerusalem, de Israel.

Ainda atuou no futebol coreano antes de voltar ao Brasil em 2008, contratado pelo Goiás. No mesmo ano, esteve no Juventude e, em 2009, voltou para o Figueirense. Na última temporada, defendeu o Vitória e foi vice-campeão da Copa do Brasil pelo clube baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014