NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RONALDINHO MUDA ROTINA RUBRO-NEGRA

Como já era esperado, a presença do astro Ronaldinho Gaúcho na concentração do Flamengo em Londrina provocou alterações na rotina do restante do grupo. Antes pouco assediados por torcedores, os jogadores foram surpreendidos por uma aglomeração em frente ao hotel onde o elenco está hospedado.

Astro foi a campo e já brincou com Leo Moura
Cerca de 50 fãs rubro-negros se aglomeraram em busca de autógrafos, mas tiveram de se contentar com acenos. A maior motivação, claro, era a presença do novo dono da camisa 10, que chegou à cidade paranaense no início da noite desta quinta-feira ao lado de Thiago Neves, o camisa 7. Os dois reforços serão companheiros de quarto em suas primeiras noites na nova equipe.

 Os dois viajaram ao lado da presidente Patrícia Amorim e foram direto ao CT da SM Sports, onde encontraram o técnico Vanderlei Luxemburgo, vestiram uniformes de treino e realizaram atividades físicas na academia, além de correrem ao redor do gramado enquanto o restante do grupo realizava um treino tático.

Dentro de campo, os dois ainda não interferiram. Debaixo de muita chuva, Luxemburgo ensaiou a equipe que enfrentará o América-MG, em amistoso no próximo domingo, no Estádio do Café. O time deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe; Leonardo Moura, David, Welinton e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Bottinelli e Fierro; Deivid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014