NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

LOPES(EX-PALMEIRAS) É O NOVO REFORÇO DO METROPOLITANO

O meia-atacante Wellington Nogueira Lopes de Avellar ou simplesmente Lopes, é o novo reforço do Clube Atlético Metropolitano. Com 32 anos e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e pelo Japão, o atleta é um meia ofensivo e com um chute forte de longa distância. Lopes acertou com o Metrô até o final do Estadual.

Com objetivo inicial de ganhar condicionamento físico, o atleta veio a Blumenau para realizar um trabalho com o amigo Guilherme Rondon, preparador do Metrô. Houve o interesse das partes e o acerto ocorreu na tarde desta quarta-feira.

Com 1,86 metros e 78 quilos, Lopes nasceu em Volta Redonda (RJ). Atuou no time da cidade em 1999 e 2000, conquistando a Copa Rio de 99. Chamou a atenção do Palmeiras, onde atuou entre 2000 e 2002. Foi no Parque Antarctica que viveu seu melhor momento na carreira, conquistando a Copa dos Campeões e garantindo vaga para a Copa Libertadores da América de 2001 – sendo o artilheiro da competição com nove gols.


Teve passagens por Flamengo (2003), Fluminense (2003/2004), Santos (2004) e pelo Cruzeiro (2005). Foi para o Japão, onde jogou no Vegalta Sendai (2006/2007) e Yokohama Marinos- (2008). Retornou ao Brasil para jogar no América Mineiro (2009) e no Juventude, no mesmo ano. Em 2010 reforçou o Monte Azul Paulista e o Ceará. No ano passado retornou para o time onde surgiu para o futebol, em sua terra natal.


Texto e fotos postados por:Giovani Vitória (Assessor de Comunicação do Metrô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014