NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

terça-feira, 14 de agosto de 2012

CUNHATAÍ CONHECE SEUS CAMPEÕES NO FUTSAL


Cia da Moda
No último sábado (11), chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futsal de Cunhataí, edição 2012, onde foram conhecidas as equipes campeãs nas categorias Veterano, Feminino e Força Livre. As disputas tiveram início às 19 horas, tendo como local o Ginásio Municipal Aluísio Klauck, sendo que o público compareceu em peso para prestigiar os jogos.

Iniciando as disputas da noite, pela categoria Feminino, às 19 horas, enfrentaram-se as equipes de Duda Bebidas e Mercado Cunhataí, sendo que as meninas do Duda Bebidas levaram a melhor, vencendo a disputa por 2 x 1 e sagrando-se campeãs na categoria.
Na disputa da categoria Veteranos, outro grande jogo, às 20 horas, entre as equipes do Cia Modas/Cunhataí Materiais e o time do São Roque, o resultado final foi de 5 x 0 para o Cia Modas/Cunhataí Materiais, que sagrou-se campeão na categoria Veteranos. Fechando a noite, uma emocionante disputa marcou a partida decisiva da categoria Força Livre, sendo que as equipes do São Roque e do União da Barra Grande B disputaram, com muita garra e persistência, a conquista do título, em jogo que aconteceu as 21 horas. Caracterizada como uma partida altamente disputada e com um bom nível de jogo, as duas equipes acabaram empatando no tempo regular, levando a disputa para as penalidades. O resultado final acabou sendo favorável à equipe de São Roque, que venceu o União da Barra Grande B por 5 x 4, sagrando-se campeão na categoria Força Livre.
O Campeonato Municipal de Futsal de Cunhataí foi uma realização do Departamento Municipal de esportes, em parceria com a Secretaria da Educação e patrocínio da Prefeitura Municipal.

Duda Bebidas
Categoria Feminino:
Campeã – Duda Bebidas
Vice-Campeã – Mercado Cunhataí
3º Lugar – São Roque
Troféu Disciplina – Mercado Cunhataí
Goleadora – Taina Both (Duda Bebidas)
Goleira Menos Vazada – Lourdes Hansen (Duda Bebidas)

Fonte: Jornal A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014