NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ELIOMAR SOFRE LESÃO E DESFALCA A CHAPECOENSE

Eliomar só deve atuar pela Chapecoense ainda nesta temporada
 caso o Verdão se classifique para a fase de mata-mata da Série C
Foto: Junior Matiello
A “Bruxa” parece estar à solta na Arena Condá. A Chapecoense, na reta final do returno do Campeonato Brasileiro da Série B, começa a sofrer com os problemas de lesão. Primeiro foi Rodrigo Gral, que estreou diante do Caxias e acabou sofrendo uma pequena lesão, desfalcando a equipe no jogo contra o Macaé no último sábado. No jogo no Rio de Janeiro, mais dois jogadores acabaram parando no departamento médico: Eliomar e Willian.

Willian, não preocupa tanto. O lateral-esquerdo sofreu uma contratura muscular e, de acordo com o preparador físico verde e branco, Anderson Paixão, está fazendo fisioterapia e deve voltar aos treinos em dois ou três dias, estando assim a disposição para o confronto deste domingo diante do Duque de Caxias. Já o caso de Eliomar, é mais grave. O meia, que atua pela ala direita verde e branca, após ser atingido por um carrinho do zagueiro da equipe do Macaé, rompeu os ligamentos do joelho e fica afastado da equipe por um período de vinte a trinta dias.


“O Eliomar teve uma lesão nos ligamentos do joelho. Ele não teve o rompimento total dos ligamentos e, dentro das lesões que ocorrem no local, é uma das que tem recuperação mais rápida, mas deve ficar de fora por um período de vinte a trinta dias”, destacou Anderson Paixão.

Com a lesão, o jogador, que é o artilheiro da equipe na temporada com dez gols, só joga pela Chapecoense nesta temporada, caso o Verdão passe pela fase de grupos e dispute a fase de mata-mata.

Para a partida decisiva deste domingo, onde a Chapecoense pode até, em caso de vitória, aliada a uma derrota do Macaé para o Brasiliense, assumir a liderança do Grupo B, além de Willian, outro caso que preocupa é o do atacante Rodrigo Gral. “Eu acredito que o Gral estará à disposição para a partida. Ele já está treinando normalmente e, como o Willian, só não ficará à disposição caso volte a sentir alguma dor e, daí sim, precisaremos poupa-lo para não agravar o caso”, concluiu Anderson Paixão. Ainda de acordo com o preparador físico do Furacão do Oeste, o lateral-direito Galhardo, que se recupera de lesão, está em fase final de recuperação e deve ir para o jogo.

Atacante deve ser oficializado hoje

A diretoria da Chapecoense deve oficializar hoje a contratação de mais um atacante. De acordo com o diretor de futebol verde e branco, Mauro Stumpf, em contato por telefone no final da tarde desta terça-feira, a diretoria trabalha com três nomes e a contratação deveria ser sacramentada ainda na noite de ontem. “Estamos trabalhando com três possibilidades. Hoje(ontem) a noite vamos nos reunir para acertar os últimos detalhes na questão de salários e devemos anunciar o novo reforço amanhã(hoje)”, disse Stumpf.

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014