NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 23 de outubro de 2012

XAXIENSE SE DESPEDE DO ESTADUAL NESTA TERÇA

A equipe da Xaxiense recebe na noite de hoje a equipe da Assessoritec/Araquari em partida válida pela última rodada do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
A equipe de Xaxim fez neste ano uma péssima campanha, ficando abaixo do esperado e eliminado das duas fases da competição.
A equipe fará sua última apresentação neste Estadual. E a sua despedida será diante da torcida. Com apenas 9 pontos ganhos no returno, a equipe deixou á desejar e ficou distante da briga pelo trí do Estadual. Em 2011, em uma campanha impecável, a equipe conquistou o turno e depois venceu o ADV/Videira em grande final disputado na cidade de Videira onde a equipe conquistou o título do Estadual.

Se 2011 foi um ano inesquecível com a conquista, 2012 será um ano para esquecer. A equipe ficou de fora da fase mata-mata do turno, e fora do mata-mata do returno.
Xaxiense e Araquari se enfrentam logo mais ás 20h30 no Albertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014