NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FUTSAL SLO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA COPA SC E ESTADUAL DE FUTSAL

O treinador do Futsal SLO/Casa do MDF, Joel Garcias, retornou sábado (16) de Florianópolis-SC, após ter participado de reunião na Federação Catarinense de Futsal (FCFS) que definiu fórmulas e regulamentos das competições do futsal adulto no estado.
Garcias informou que a equipe lourenciana está confirmada na Copa Santa Catarina e terá como adversários na chave “A”: Pinhalzinho, São Miguel e Saudades. Dos adversários, duas equipes são conhecidas, Pinhalzinho e Saudades, foram adversárias ano passado,  enquanto que São Miguel do Oeste após alguns anos fora das disputas no estado, retorna com pratas da casa.

Com relação à forma de disputa, o técnico de São Lourenço disse que na primeira fase da Copa SC as equipes disputam turno e returno dentro da chave, avançando os três primeiros. Da segunda fase em diante, o torneio será disputado no sistema mata-mata até o final. “O Campeão assegura vaga na Liga Sul 2014”, frisou.
A copa SC tem previsão de início para o dia 23 de março e se estenderá até 11 de maio, e terá 11 equipes, Já o Estadual da Primeira Divisão começa dia 18 de maio, com o sistema de disputa sendo idêntico ao do ano passado. A Federação trabalha com a expectativa de 13 equipes no Campeonato.

TIME
Do elenco do ano passado todos os jogadores estarão à disposição, com os acréscimos do goleiro Osma e do pivô Marciano Piovesan. O primeiro retornando ao futsal após um período fora das quadras. Marciano atuava no futsal Italiano, e volta após duas temporadas naquele país.

Fonte: Luiz Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014