NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 6 de março de 2013

ACBV E INTER DE LAGES DEVEM SE UNIR PARA REPRESENTAR LAGES NO ESTADUAL DA PRIMEIRA DIVISÃO

No dia em que a Federação Catarinense de Futsal divulga a tabela da Copa Santa Catarina, em Lages, a união de dois grandes clubes pode sera salvação do futsal de Lages na Primeira Divisão.
ACBV e Inter de Lages devem se unir para representar o município do Estadual de futsal que se inicia em Maio.
Em 2012, a equipe do ACBV não fez uma boa campanha e amargou as últimas posições na competição. Agora com o Caça e Tiro de Lages na Divisão Especial do futsal catarinense, cabe as duas equipes, mesmo formando apenas uma, representar o futsal da serra na competição.

O acordo ainda não está selado, mas deve acontecer ainda hoje. Com a união das duas equipes para a disputa do Estadual, a competição deverá ter no momento 13 equipes, mesmo número de participantes da temporada passada.
Ainda não está definida a participação do Moitas na competição.
Estão confirmados: AD/Saudades, Adesp Pinhalzinho, Araquari, ASME São Miguel, Botafogo(Canoinhas) ADV/Videira, CRE Xaxiense, Futsal SLO, Grêmio Falcões, Joaçaba Futsal e Mafra Futsal.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014