NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 29 de março de 2013

AD/SAUDADES E ADESP EMPATAM EM CLÁSSICO MARCADO PELO EQUILÍBRIO

Em jogo emocionante, AD/Saudades e Adesp Pinhalzinho empataram em 4 a 4 na noite desta sexta-feira pela terceira rodada do turno da Copa Santa Catarina.
Jean(Didi) fez dois e ajudou Saudades
 no empate.Foto: Jorge Roberto

As duas equipes vinham de derrota no meio de semana, ambas fora de casa. A equipe da Adesp venceu na estreia, enquanto que a AD/Saudades vem de duas derrotas.
A partida começou com muito estudo, e as duas equipes com cautela. A Adesp não contava com Renan e Lês, ambos expulsos diante da Asme São Miguel.

> Confira a classificação!


O Jogo
A AD/Saudades completa iniciou com o quarteto Cléver, Isma, Mateus, Inho e Uri.
No primeiro tempo Pepo da Adesp e Inho da AD/Saudades foram os nomes do jogo, com Inho acreditando e aproveitando as oportunidades com pepo salvando por três vezes.
Aos 10min11, Inho de falta abriu o marcador para a equipe saudadense. A partida tomou um outro rumo com a equipe da Adesp saindo mais e tomando a iniciativa chegando ao gols de empate com Mateus aos 11min14.
Torcedor saudadense marcou  presença.Foto: Jorge  Roberto
A equipe de Saudades sentiu o gol de empate e acabou aceitando a marcação e na cobrança de escanteio tomou o gol da virada onde acabou tocando em Isma e foi morrer no fundo do gol. A partida seguia equilibrada com a  equipe de Saudades explorando os contra ataques. A Adesp buscava volume de jogo com o pivô Edimar sendo bem aproveitado e marcando á 2min42 do final o terceiro gol de Pinhalzinho fechando assim 3 a 1 para a Adesp.

Segundo Tempo

A segunda etapa voltou eletrizante com a equipe da AD/Saudades correndo atrás do prejuízo. Inho, o nome do primeiro tempo acabou se lesionando e teve que deixar a quadra. Se na primeira etapa Inho apareceu, na segunda, foi a vez de Didi. Ele foi o nome da AD/Saudades. Aos 8min25 Didi marcou o primeiro dele com a camisa da AD/Saudades e diminuía para a equipe saudadense.
O jogo pega fogo e a torcida incentiva o time que chega ao gol de empate, agora com Isma aos 9min40, depois da roubada de bola e muita reclamação da equipe pinhalense que pedia falta em cima de Índio.
A virada da equipe da AD/Saudades aconteceu com Didi aos 15min05.
Mas a equipe da AD/Saudades não teve muito tempo para comemorar. Após cobrança de falta, muito questionado por ambas as equipes, Mateus bateu forte sem chances para Cléver, que nada pode fazer e deixou tudo igual faltando 4min47 para o término da partida.
Final de jogo, AD/Saudades 4x4 Adesp Pinhalzinho no primeiro clássico do ano. Na próxima rodada, a equipe da AD/Saudades vai receber a Asme, na próxima quarta-feira ás 20h30 em casa, enquanto que a equipe da Adesp  vai até São Lourenço do Oeste enfrenta o Futsal SLO. Neste sábado, Asme e Futsal SLO se enfrentam em São Lourenço do Oeste.


Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

8 comentários:

  1. Uma pena que o Ginásio de Saudades não oferece segurança alguma para os atletas que ali participam de competições,nesse jogo por pouco não acontece uma tragédia com o atleta de Pinhalzinho, um muro de concreto á aproximadamente 01 metro da linha lateral da quadra sem qualquer item que possa amortecer um impacto ocasionou uma cena de muita revolta,aonde um atleta foi projetado ao muro em uma disputa de bola....mas pelo visto primeiro deverá acontecer algo mais sério para depois tomarem alguma providência....triste ter uma Federação no seu estado que só se importa em cobrar taxas e mais taxas dos clubes..e a quanto a fiscalizar os locais de competições, aaaa isso é só ta em dia com FCFS e mandar um laudo qualquer que liberam, o que importa é fazer fazer jogos para ter taxas e encargos a serem cobrados...VERGONHA

    ResponderExcluir
  2. e sem contar no lance, em que um torcedor da equipe de saudades(o mesmo que apareçe na frente nessa foto, de boné preto e camiseta cinza) subiu no muro, e tentou acertar um chute no atleta da equipe de pinhalzinho! não entendo como autorizam a entrada de pessoas mediocres, que não sabem respeitar os atletas adversários, que estão em quadra para nos mostrar um espetaculo! é indignante, é revoltante uma atitude dessas... Quer torcer, torça, mas respeitando sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa aconteceu isso mesmo e quando no ultimo jogo em pinhalzinho a torcida adversaria invadiu o local onde estava a torcida de saudades e agrediu os torcedores onde tinha mulher gravida e menores de idade presente vcs nao falaram nada e sem falar nos policiais que jogaram esprei de pimenta so na torcida de saudades que foi encurralada como fica ??????????????? e so bre o ginasio todos tem a mesma caracteristica de murros perto foi um lance isolado uma fatalidade e garças a deus nao deu em nada para de chorar ...

      Excluir
  3. é, mas o de saudades é MURO DE CONCRETO, e nosso jogaor está mal, com muita dor, você acha legal isso? e como comentei ai em cima, são torcedores mediocres que não podem comparecer ao ginasio! simples assim, aqui, aqueles seres que provocaram a confusão, não foram mais aos ginasio, satisfeito??? ¬¬' palhaçada isso, querem defender ainda o que aconteçeu, e se fosse com você, ou alguem da sua familia, ou uma criança, porque são muitas as que praticam esporte naquela quadra! é preciso tomar providências JÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer falar mal do ginásio? vem pagar a reforma ;)

      Excluir
  4. Como bem se sabe, quando aconteceu o incidente com a torcida da Adesp, no ano passado, a equipe recebeu punição. Não cabe mais reclamações, como foi citado o episódio da polícia que usou spray de pimenta, acredito que foi a medida mais adequada, escolhida pelos policiais.
    Por sua vez, quanto ao jogo do último sábado, não estamos falando de um lance de torcida, estamos falando da infraestrutura de um ginásio que pode acarretar lesões a não apenas jogadores de uma equipe mas de todas as equipes que vierem a praticar esportes naquele local, pelo que foi presenciado acredito que o ginásio deveria passar por reformas para receber jogos.
    Ademais acredito que para os amantes do futsal ou de qualquer esporte , o que importa é a segurança de um bom espetáculo, o que realmente importa é que não haja risco iminente de acidentes, todos sabem que o futsal é um esporte de contato, no entanto o local devem presar pela integridade física dos atletas.

    ResponderExcluir
  5. São poucos os ginásios que não possuem muro de concreto em suas laterais, pois são ginásios antigos e era o que se tinha pra época que foram construídos! Foi uma fatalidade, um lance isolado, sendo que em 4 anos de AD Saudades foi o primeiro lance desse tipo, então não vamos generalizar! E quanto ao torcedor que tento agredir o jogador da Adesp, isso não é admissível de jeito nenhum, mas não vamos esquecer que a torcida de Pinhalzinho não é santinha hein, todo mundo se recorda o que aconteceu no último clássico, que foi bem pior que a TENTATIVA de agressão desse torcedor!! Não se façam de vítimas!!!

    ResponderExcluir
  6. bom dia, quero aqui relatar minha indignação pelo fato do torcedor tentar agredir atletas da equipe adversária, quero falar pra esse cidadão que eu aposto que o machão que ta dentro dele, entra nele só quando ele ta em saudades, porque eu duvido que esse ignorante vai a outra cidade e faz o que ele tentou fazer ali em saudades. E lembrando esse idiota que o torcedor vai ali no ginasio , torce e vai embora , e depois quem vai dar a cara pra bater em outros municipios e acaba pagando por uma besteira dessa, É OS ATLETAS..palhaço...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014