NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 6 de março de 2013

AVAÍ REALIZA TREINO FÍSICO

Dando sequência aos trabalhos em dois períodos, a comissão técnica do Avaí comandou no período vespertino desta terça-feira, dia 05, um treino físico de esforço e tração. Mesmo com a chuva que assola Florianópolis, a atividade foi realizada. Inicialmente previsto para acontecer na quadra coberta da Escolinha do Avaí Fair Play, anexo a Ressacada, o treino foi realizado no campo número um do CFA.
Pela manhã, um treino técnico tático aconteceu ao comando de Sérgio Soares. Antes do treino da tarde, às 15h15min, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o Jefferson Maranhão. Na oportunidade o meia avaiano falou sobre a cobrança por mais empenho que pediu aos companheiros.

“Contra o Camboriú a equipe pressionou, ficou em cima até sair o gol. Tivemos um cansaço natural e acabamos recuando, mas o importante foi o resultado que buscamos até o fim,” comentou Maranhão.
Para esta quarta-feira, dia 06, a programação de atividades prevê treino no período vespertino, com início às 16 horas. O atendimento a imprensa será realizado a partir das 15h15min.
Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Atlético Ibirama, a partir das 18h30min do dia 09, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014