NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 12 de junho de 2013

RONALDINHO É O NOVO REFORÇO DO FUTSAL SLO

Ronaldinho é o novo reforço.
Foto: Assessoria de Imprensa
A mais recente contratação do Futsal SLO/Casa do MDF se apresentou na noite de terça-feira (11) ao técnico Joel Garcias e ao elenco. Trata-se do ala esquerdo, João Marcos da Silva, 23 anos, que leva o apelido de infância, “Ronaldinho”, dado pelos colegas de base que sempre o viam com a cabeça raspada, se assemelhando ao craque Ronaldo Fenômeno.

O jogador iniciou sua carreira futebolística em Cantagalo-PR, sua cidade natal, em categorias de base de futebol de campo, passando por equipes como: Avaí, Coritiba, e Marcílio Dias, sempre nas categorias menores. No Avaí chegou a ser campeão catarinense júnior. Por ter sofrido uma contusão grave quando estava próximo de ser transferido ao Inter de Porto Alegre foi obrigado a retornar a Cantagalo, onde optou pelo futsal, tendo jogado por dois anos a série bronze, subindo para a série prata do paranaense em 2010 quando tornou-se artilheiro da competição naquele ano com 27 gols. Em 2012 foi transferido para o Pato Futsal e neste ano estava atuando pelo Quedas na série ouro do PR.
“Estou aqui para ajudar o grupo e corresponder a todo o respeito e carinho com o qual fui recebido em SLO”, disse em entrevista Ronaldinho, que se surpreendeu com o excelente atendimento da equipe, diretoria e torcedores.
Ronaldinho e Serrão, os reforços do time para este ano já treinaram com o grupo e só dependem da regularização de suas transferências para estarem em quadra no compromisso do final de semana contra Videira, em casa.
Outra boa notícia para o Futsal SLO/Casa do MDF é Mack que se recupera bem da lesão no tornozelo e nos próximos dias deverá trabalhar com bola, e segundo o jogador deverá estar em condições de jogo em duas semanas.

Fonte: Luiz Nascimento/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014