NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 23 de julho de 2013

ASME VENCE E SEGUE NA BRIGA POR UMA VAGA AOS PLAY-OFS DO ESTADUAL

Num jogo de muitas emoções e no sufoco, a equipe da Asme derrotou o Futsal SLO na noite desta terça-feira e assim assumiu a oitava colocação no Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
Com gols de Cabide(3), Gueller e Maicon Ramos, a equipe de São Miguel venceu pelo placar de 5 a 3 eliminando desta forma a equipe do Futsal SLO.
Cabide foi o nome do jogo na noite desta terça-feira. A equipe do Futsal SLO resistiu até o momento em que pode mas não conseguiu reverter a situação.

Futsal SLO marcou com Lolatinho e Varejão(2). A equipe de São Lourenço de Oeste teve dois jogadores expulso. No primeiro tempo, Serrão foi expulso, enquanto que Varejão foi expulso á menos de 2 minutos do final.
Com o resultado, a equipe da Asme chegou aos 12 pontos ganhos e assumiu a 8ª colocação e agora torce por um tropeço da equipe da AD/Saudades e Adesp Pinhalzinho.
A Asme volta á quadra no sábado quando recebe o Joaçaba Futsal no ginásio do Guarani em São Miguel do Oeste, enquanto que o Futsal SLO recebe a AD/Saudades em São Lourenço do Oeste no sábado apenas para cumpri tabela.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

6 comentários:

  1. Impressiona o equilíbrio das equipes da primeira divisão. Dos jogos que vi, nenhum foi desparelho. Isso engrandece o campeonato e o deixa emocionante.
    Quanto ao jogo, este foi muito estudado. Nenhuma equipe quis arriscar, mas foi um bom jogo. Se não houvesse as expulsões(a primeira justa, já a segunda não tem como saber o que o jogador falou ao juíz) o jogo poderia ter sido outro. Mas a ASME jogo melhor.
    Agora é torcer para que o campeonato continue assim e que na reta final não se veja corpo mole e jogos combinados( o que em tempos não longínquos aconteceu).

    Abraços.
    Fernando.
    São Miguel do Oeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens foi feliz nas suas colocações, vc sim assistiu o jogo e nao foi parcial. torcedores assim que o futsal precisa.

      Excluir
  2. POR QUE VOCÊ NÃO PUBLICA A FALTA DE VERGONHA QUE FOI A ARBITRAGEM ONTEM??? A EXPULSÃO DO SERRÃO FOI PREMETITADA SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS.... FUTSAL SÃO LOURENÇO DOMINOU O JOGO TODO, O PLACAR DE 5 A 3 NÃO CONDIZ COM QUE FOI O JOGO DE ONTEM.... A ARBITRAGEM ERROU DEMAIS, EXPULSOU TRES JOGADORES NOSSO... E SEM CONTAR A FALTA DE EDUCAÇÃO DE UM JOGADOR DA ASME, QUE CHAMOU NOSSO TIME DE TIMINHO, E OUTRO JOGADOR DA ASME CUSPIU EM DIREÇÃO AO JOGADOR SERRÃO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia, respeito estetime de slourenço, pois já enfrentou nosso time e venceu, mas vc que escreve ou deve ser o proprio serrão ou viu outro jogo, falar em premeditado, já tinha cartao e chutou o jogador sem bola, 39 anos e cair na pressão é fo....,e as outras expulsoes faltavam 48 segundos, nao interferindo no resultado, e vc deve ser jogador mesmo ou assistiu outro jogo, quem esta atrás doresultado sempre busca ele, vcs estavam a maioria do jogo perdendo normal que as principais açoes do jogo seja de vcs, e os 2 penaltes nao marcados pra ASME, pq vc nao fala, foi um bom jogo, mas sem desculpas aceitem e bola pra frente e outra que a arbitragem nao foi bem nao foi mas pros 2 lados e isso nós aqui da ASME estamos acostumados, grnade abraço e sucesso pras 2 equipes.

      Excluir
    2. com certeza foi premeditado... nos gravamos o jogo... o Serrão nem encosta no cara da ASME... em breve vamos publicar os lances.... e tem dois jogadores que foram mal educados com nos. O Primeiro, cuspiu no jogador Serrão, o segundo, que não estava jogando, chamou nosso time de Timinho. Mas lembre-se vai ter volta aqui em SLO....

      Excluir
    3. É ótimo ter gravações. Sugiro todos os clubes utilizarem tal recurso.
      Agora só estamos no aguardo da divulgação.
      Pelo ângulo que eu estava me pareceu que o Serrão acertou o jogador Cabide enquanto esse passava(cabe lembrar que anteriormente o Serrão já havia recebido amarelo por acertar o Cabide após receber uma falta).
      Quanto ao cuspe realmente não vi algo nesse sentido.
      Já quanto provocações isso eu vejo em todos os jogos e não sejamos hipócritas em acreditar que não acontece em todos os jogos e em todos os locais.

      Desse comentário me entristece a "ameaça" em relação ao jogo de volta, isso não cabe no esporte. Espero que seja no sentido de no jogo de volta mostrar na quadra.

      Estamos no aguardo do vídeo e que se o time se sentir prejudicado, entre com recurso na federação.
      OBS- Se tiver a gravação dos possíveis pênaltis não dados a favor da ASME, disponibilize para analisarmos o lance.

      Abraços.
      Fernando Soares

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014