NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CAÇA E TIRO DE LAGES FECHA 2013 POSITIVAMENTE

O Caça e Tiro/Honolulu/Lages terminou um ano até que positivo. Primeiro quebrou um tabu que já durava 30 anos. Ser campeão estadual. O Caça foi o campeão da Copa Santa Catarina com cerca de 5 mil pessoas no ginásio Jones Minosso.
Disputou a Liga Sul de futsal e chegou a final sendo vice do Atlântico de Erechim. Com isso, ganhou uma das vagas pra Super Liga em Pernambuco. Só não chegou a semifinal porque levou um gol ao faltando 40 segundos pro final contra o time da casa que empatou.

Na Dviisão Especial, fez sua estréia este ano e fez grandes partidas inclusive sendo a única equipe a vencer 3 vezes este ano o Concórdia, atual vice campeão da liga de futsal nacional. Ano que vem estará disputando: Divisão Especial Catarinense, Copa Santa Catarina, Liga Sul de futsal assim como a disputa pelos JASC 2014. Ainda podendo ganhar vagas pra Super Liga novamente.
Vamos aguardar e torcer por um 2014 melhor ainda pro torcedor lageano, um amante do futsal e que está contente com a participação do Caça e Tiro Honolulu Lages no cenário estadual e nacional. Ah, já existem atletas de nível nacional querendo jogar no time lageano. Receber em dia e ter todo o aparato de uma diretoria séria, é o desejo de qualquer atleta profissional.

Fonte: Nilton Wolff / Futsal de Primeira


2 comentários:

  1. Parabéns ao Caça. Fez bonito este ano também. Realmente a divisão especial é muito forte. Que 2014 tenha ainda mais sucesso.
    Att. Torcedor de Mafra.

    ResponderExcluir
  2. Concordo e mais facil disputar a liga futsal , que o campeonato catarinense da especial, fora esses mercenarios da bola que sao contratados e nao se esforcam , parabens a torcida de mafra e obrigado e boa sorte em 2014, ideia pro jorge roberto em vez de trazer noticias do c brasileiro, traz noticias da divisao especial do campeonato catarinense, esse ano a furia jovem acompanho o inter na terceirona em 6 jogos fora de casa, cada viagem 500 km, esse ano tem inter, cacador , canoinhas e uma ideia, por isso tem muito respeito pela mafuria porque nao e facil , acompanhar o time fora de casa , roberto furia jovem , lages

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014