NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ESTADUAL DE FUTSAL 2014 - MAFRA FAVORITO, ASME VOLTANDO AOS VELHOS TEMPOS, ITAJAÍ DESISTINDO DA PRIMEIRA E O ESPORTE COM JORGE ROBERTO SEMPRE ATUALIZADO

Seguem as especulações para a temporada 2014 do Futsal de Santa Catarina. As equipes estão se reforçando. Umas investindo em jogadores para a conquista do título. Ouras equipes mantendo a base para mais uma disputa do Estadual e da Copa Santa Catarina. O certo é que se espera mais uma vez uma grande disputa tanto na Copa Santa Catarina bem como no Estadual de Futsal da Primeira Divisão.

A equipe da Asme se reforçou, trazendo de volta alguns jogadores que tiveram passagem pela equipe na época do ouro do futsal de São Miguel do Oeste.
A equipe da Xaxiense segue se reforçando, haja visto que já perdeu alguns atletas para outras equipes, como é o caso de Bicão e Cris Negão.
A equipe do Futsal SLO trouxe Joari para a disputa da temporada além de renovar com alguns jogadores e mesmo assim, deve perder alguns atletas. A novidade na equipe será o treinamento em dois turnos neste ano.
A equipe da Adesp segue na busca de reforços para o ano de 2014. Já perdeu alguns atletas entre eles, Edimar, Joãozinho e Pepo. Busca a renovação com alguns jogadores e corre atrás de reforços para a temporada.
A equipe do Araquari segue na busca de patrocinadores para confirmar sua presença na competição. No momento, a diretoria se programa para buscar reforços e manter a base da equipe.
Itajaí, não deve vir para a disputa do Estadual. Segundo a diretoria, o custo é alto e a equipe apenas montará a equipe para a disputa dos Jogos Abertos em Novembro que acontece na cidade. As disputas neste ano devem ser nas categorias de base.
ADV/Videira e Botafogo/Canoinhas ainda não acenaram com a possibilidade disputar o Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
As duas equipes conquistaram o direito de estar na Especial após a conquista do terceiro e segundo lugar respectivamente na temporada 2013.
Inter/ACBV e Grêmio Falcões também não acenaram com a possibilidade de disputa na competição. O Grêmio Falcões segundo informações extra-oficiais não deve disputar competições oficiais neste ano. Já o Inter/ACBV é uma incógnita e de momento não se em notícias.
Mafra é a equipe que mais se reforçou até o momento. Investindo para buscar o título já larga como um dos grandes favoritos ao título. Novo técnico Egídio(ex-Rio do Sul), jogadores consagrados (André campeão pelo Joaçaba, Bicão ex-Xaxiense e Unisul, Deco ex-Botafogo/Canoinhas vice-campeão 2013). Mesmo com a possibilidade de perder seu treinador antes mesmo dele assumir, o Mafra Ferromax segue sendo um dos favoritos neste ano.
Já a equipe da AD/Saudades trabalha para forma o elenco para a temporada buscando apagar a campanha de 2013.
O goleiro Cléver, os fixos Roger e Isma, os alas Matheus e Jean(Didi), além dos pivô Digo e Ninho devem permanecer na equipe.
Deve pintar na equipe Gelsinho(ex-Chapecoense), o ala Lê(ex-Adesp), e a diretoria deve buscar mais um ala e um goleiro para montar a base da equipe para a disputa das competições neste ano.
Curitibanos, São José do Cedro, Fraiburgo, Santo Amaro, são especulados para disputar o Estadual, mas pouso se fala, o que deve se confirmar mesmo somente no dia 21  de fevereiro no Congresso Técnico da Federação Catarinense de Futsal.
E o Esporte Com Jorge Roberto seguirá trazendo todas as informações do Futsal de Santa Catarina assim como em 2013, realizando cobertura das equipes que desejarem a presença nossa em suas praças esportivas, bem como o placar em tempo real com a rodada da competição e ainda mantendo sempre atualizado as classificações e tabelas das competições estaduais.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

17 comentários:

  1. Thiago monstro.
    Parabéns jorge sempre um passo a frente da noticia.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Jorginho, é através do seu site, que todos nós, amantes do futsal, ficamos bem informados, e por dentro de tudo que acontece, e avante mafra ferromax!

    ResponderExcluir
  3. Mafra se reforçando pra ver se ganha uma pelo menos de Xaim este ano, porque ano passado não conseguiu guardar todos os gols que levou,kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ta se Itajaí não fazer time para 1ª divisão, tem que pelo menos ser competitivo para os jogos abertos no final so ano , pq ganhar nos microregional e eliminar canoinhas não é para qualquer um e ainda ser campeão ganhando da Chapecoense, poucos tem esses meritos

    ResponderExcluir
  5. Este ano Mafra Campeão do Estadual da Primeirinha,grande equipe montada até o momento e ainda tem mais

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jorge pelo excelente trabalho! Nós aqui de Mafra estamos com grandes expectativas p/ esse ano, q 2014 seja um campeonato tão disputado quanto ano passado. Se possível vc poderia dar um jeito de fazer umas transmissões online com imagens né Jorginho, como fez no JASC 2013, foi muito legal acompanhar os jogos.

    ResponderExcluir
  7. E o canoinhas? kkkkkkk campeão moral reinou e não quer mais jogar... falam que Mafra nunca ganhou nada, porém o que eles ganharam? TURNO? quero ver ganhar campeonato, Mafra foi campeão 2 vezes seguidas NA CASA DELES no JASC. UMA INCLUSIVE GANHANDO DO FREGUES NA FINAL. UM ABRAÇO PRO PESSOAL DE CANOINHAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá ler as notícias no portal de Canoinhas antes de vir falar bobagem aqui. Brasileiro é assim, não lê, não se informa, mas sai palpitando de tudo.

      Excluir
    2. Lá diz que a Câmara liberou 24 mil reais pro botafogo e que parte da grana será pra pagar despesas do ano passado. kkkkkkk se vc tá feliz parabens. Canoiense é assim mesmo, lê mas não sabe interpretar texto.

      Excluir
  8. deve ser mais um mafrense burro, e o que vcs ganharam? aaaaa o Jasc, mais não tem tanta expressão como ganhar turno e returno, Parece que todo mafrense é retardado ou sei lá o que....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara respeite Mafra, ganhar turno e returno não significa nada...nadar, nadar e morrer na praia. Mafra foi bi-campeão do Jasc em Canoinhas, na casa de voces, quer mais...
      E como estão as contratações por aí, afinal estarão na especial né, estamos aguardando notícias por aqui.
      Abraço meu amigo que está com dor de cotovelo.

      Excluir
  9. Esse Matheus que vai jogar em Saudades é o mesmo que jogava em Mafra???

    ResponderExcluir
  10. Pena que nem sempre o favorito ganha!! Sempre tem surpresas.. Como foi ano passado, ninguém acreditava que Joaçaba e Canoinhas iriam ser campeões!!

    ResponderExcluir
  11. Mafra está formando uma ótima equipe, mas gostaria muito de ver a mesma dupla de goleiros do ano passado THIAGO E MURALHA....

    ResponderExcluir
  12. Thiago já era, vai vim outro goleiro.

    ResponderExcluir
  13. se ganhar o jasc ai dentro da casa d vcs n é importante !! oq é important?? ser campeão MORAL!? KKKK !! pelo jeito só resta pra torcida do bota fogo de PALHA admirar o futsal d mafra! valeuu campeão MORAL ! KKKKK

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014