NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

JOAÇABA FUTSAL CONTRATA E RENOVA COM JOGADORES PARA A TEMPORADA 2014

O Joaçaba Futsal, campeão da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, já define o elenco para a temporada de 2014. Visando a Divisão Especial e outras importantes competições, o grupo retoma os treinamentos no fim de janeiro.
O objetivo é repetir o sucesso de 2013, um ano marcado por conquistas. Para isso, a equipe novamente contará com jogadores jovens, que atuavam em times catarinenses e de outros Estados. Dezesseis atletas já estão confirmados no Joaçaba Futsal em 2014, enquanto outros ainda estão sendo negociados.

Do time que disputou as competições no ano passado, seis jogadores permanecem. A comissão técnica também continua a mesma: Nei Tesser é o treinador, Marlon Roque o auxiliar técnico, Cassiano Klein o supervisor técnico, Michel Petri o preparador físico e Ricardo Padilha o preparador de goleiros.
Confira os jogadores confirmados:
Goleiros: Adilsinho (renovou), Guilherme (renovou) e Alan (ex-Grêmio Falcões).
Fixos: Zé Henrique (renovou), Henrique (ex-Marechal Cândido Rondon, PR) e Joãozinho (ex Pinhalzinho).
Alas esquerdos: Léo (renovou), Leanderson (renovou) e Turmena (ex-Chapecoense).
Alas direitos: Jean (ex-Unisul), Topeira (ex-Tigres), Alan Mozzer (ex-Mafra) e Vinicinho (ex-Vasco Tamoyo).

Pivôs: Geovani Fuska (renovou), Buguinha (ex-Xaxiense) e Thiago (ex-Vasco Tamoyo).
Fonte: Mayelle Hall 

8 comentários:

  1. e o Grande Botafogo canoinhas campeão moral não vei ter time em 2014? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem gasta o que não tem ! dá nisso !!!

      Excluir
  2. LÉO ROEU A CORTA COM O CAÇA E TIRO. EM DEZEMBRO ELE ACERTOU SEU CONTRATO OM O CAÇA E TIRO E AGORA APARECE A INFORMAÇÃO DE QUE RENOVOU COM O JOAÇABA! Que coisa feia, hein Léo, renovou com o Joaçaba sem comunicar a Diretoria do Caça e Tiro, clube que você deveria ter um pouquinho de respeito e pelo menos ter telefonado justificando sua decisão de permanecer no Joaçaba. Não queime teu filme assim, você está apenas iniciando sua carreira no futsal e os clube podem fechar as portas para você pois no futsal tem que ter bigode, vergonha na cara e honrar o compromisso assumido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE, o Leo fez isso com o Mafra também, houve rumores que ele estava certo em Mafra e depois deu para trás.
      Bem, o Cassiano técnico de Joaçaba também tinha fechado com o Mafra, e depois voltou atrás, isso deve ser uma doença que contagia...kkkkk... Time campeão do estado, e ter pessoas deste gabarito no plantel, da vergonha.

      Excluir
    2. Não falem besteira..rumores e ouvi dizer que fulano de tal e beltrano de tal estava certo....Tanto Cassiano quento Léo procuraram a diretoria e expuseram as propostas que tinham e o Joaçaba cobriu...não tinha nada acertado...o que era mais acertado e eles estavam bem a vontade para negociar é que eles queriam permancer....são duas pessoas de muito caráter então não comentem ou falem de pessoas que vocês não conhcem....

      Excluir
  3. Parabéns a diretoria..o ano mau começou e o elenco está praticamente definido...um grande time para fazer uma campanha digna na especial....

    ResponderExcluir
  4. Se tem bigode como falou ai em cima...entao coloca teu nome abobado...

    ResponderExcluir
  5. Da mesma forma que tiveram com o Andrey e o Fabiano, queimando os guris, principalmente o Andrey, até mandarem embora, Caça e Tiro, a piada de Sc, investimento milionário e fiascos constantes...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014