NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 20 de março de 2014

ASME ESTREIA COM GOLEADA NA COPA RIC RECORD

A equipe da Asme São Miguel estreou com vitória na Copa Ric Record na noite desta quarta-feira. Mesmo com o atraso da partida, a equipe da Asme goleou o time da casa por 6 a 1 e chega aos três pontos ganhos, brigando pela classificação direta á próxima fase, em casa no próximo sábado. O técnico Thiago Kempa escalou a equipe com Dudu no gol, Cabeça, Romarinho, Cabide e Tiaguinho.
A equipe da Asme saiu na frente com Maicon Ramos á 9 minutos da primeira etapa. Maicon aumentou aos 12min.
Asme estreia com goleada na Copa Ric Record
Foto: Eder Both
Ainda na primeira etapa a equipe da AD/Saudades esboçou uma reação com Róger á 1min30 do final da primeira etapa.

No segundo tempo, a bola parecia não queria entrar para o time da casa que meteu oito bolas na trave. Mesmo assim, a equipe da Asme seguiu focada na partida e na tranquilidade e chegava aos terceiro gol com Cabide á 8min22 da segunda etapa.

Índio, deixou sua marca em um belo gol pela esquerda se livrando da marcação e tocando na saída do goleiro Cléver, fazendo assim o quarto gol para a equipe de São Miguel do Oeste.
Em noite inspirada, Maicon ampliou fazendo o terceiro dele e o quinto da equipe da Asme aos 12min48. Pra finalizar, Cris anotou o seu gol faltando 3min53 para encerrar a etapa regulamentar fazendo assim o sexto gol.
Final: Asme 6x1 AD/Saudades.
Agora, a equipe da Asme sedia no próximo sábado, a terceira rodada da primeira fase da competição, recebendo a equipe da Chapecoense diante de sua torcida no ginásio do Guarani.
Já a equipe saudadense folga e espera os resultados da última rodada para definir seu adversário.
Com o resultado, a equipe da Asme lidera com 3 pontos, seguido pela própria AD/Saudades também com três pontos e a Chapecoense ainda não pontuou.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

5 comentários:

  1. Com esses VETERANOS no time os Alemão nao vão ganha de ninguem!!! Que goleada heinn... São Miguel vem forte para o Estadual!!! Se Aposenta Lê!!! HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. A ASME VAI VOAR ESSE ANO!

    ResponderExcluir
  3. bom dia!!! jogo foi igual e definidos no detalhes, sou torcedor de saudades mas não precisa encobrir o jogo foram no max 6 bolas na trave e o adversário chutou tbem umas 4 na trave, time de veterano anda pouco, reclama muito treinar mais e reclamar menos. Asme mereceu ganhar, vamo AD saudades vamo Ad saudades

    ResponderExcluir
  4. eu sou torcedor de Saudades e acredito muito na equipe esse ano, pude acompanhar o amistoso contra xaxim onde a equipe se postou bem e empatou com uma equipe de divisão especial, e também ninguém fala da vitoria em cima da equipe da chapecoense futsal??? ontem a equipe foi toda abaixo do que se espera, teve 8 bolas na trave, não aproveitou as oportunidades e pagou o preço, agora é trabalhar, final de semana traz o titulo da culmey tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu vi ontem qual que é mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014