NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ADESP VOLTA AOS TREINAMENTOS E ANUNCIA REFORÇO

A Adesp Pinhalzinho voltou aos treinamentos na tarde desta segunda feira (21) visando o próximo compromisso pelo campeonato estadual.
Foto: Assessoria de Imprensa
A equipe joga sábado dia 26/04 ás 20h30min no Centreventos de Pinhalzinho contra Araquari, jogo valido pela quarta rodada da competição.
Para o confronto de sábado o técnico Lewis Heineck terá o reforço de mais um atleta, trata-se do ala Andrey Pereira Machado (Andrey), jogador conhecido do torcedor pinhalense, pois em duas oportunidades defendeu as cores da Adesp.

Andrey estava atuando no Rio Grande do Sul pela equipe da ALAF, que disputa a série Ouro daquele estado. O atleta foi procurado pela diretoria da Adesp e aceitou o convite para reforçar o elenco pinhalense. “Estou muito feliz de poder voltar a Pinhalzinho, cidade que me recebeu super bem nas duas oportunidades em que por aqui passei, além disto, estarei mais próximo da minha família que também é daqui de Santa Catarina”, comentou o atleta.
FICHA DO ATLETA
NOME: ANDREY PEREIRA MACHADO
DATA NASCIMENTO: 27/03/1991
NATURAL: JOINVILLE SC
POSIÇÃO: ALA
CAMISA: 20
CLUBES ANTERIORES: 2009/2010 MALWEE-SC
2011: CORINTHIANS-SP
2012: RIO DO SUL/ADESP-SC
2013: CAÇA E TIRO-LAGES/ADESP-SC
2014: ALAF-RS

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014