NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 13 de abril de 2014

AD/SAUDADES VENCE O CLÁSSICO DIANTE DA ADESP PINHALZINHO

Lê(10) é abraçado por seus companheiros
em um dos gols na noite de sábado.
Foto: Jorge Roberto
Todo clássico tem seu atrativo. A noite deste sábado no oeste catarinense, foi movimentada por uma das maiores rivalidades do futsal da Primeira Divisão na atualidade.
AD/Saudades e Adesp Pinhalzinho mais uma vez se enfrentaram pelo Estadual de Futsal, e desta vez o time da casa levou a vantagem, com AD/Saudades fazendo um primeiro tempo superior, e a Adesp melhor no segundo, mas não foi o suficiente para a equipe visitante reverter o resultado. Sendo assim a equipe da AD/Saudades saiu com a vitória pelo placar de 7 a 5.
Expulsão, princípio de tumulto entre jogadores e golaços marcaram este clássico que, a cada ano, se torna charmoso, atraente e disputado.
O Jogo
A partida começou em ritmo acelerado, com as duas equipes buscando o gol no primeiro momento da partida. Foi o time visitante que saiu na frente com um gol de letra de Júnior á 1min24 abrindo o placar no Teobaldo Ross.

Diogo foi um dos destaques no clássico.
Foto: Jorge Roberto

Não demorou muito para a equipe da casa reagir e Diogo, em noite inspirada, tratou de empatar a partida aos 2min52.
Com 3min07, após uma disputa de bola entre Maicon e Ninho, gerou-se dentro de quadra um princípio de confusão no qual os dois jogadores acabaram sendo expulsos, após um empurra-empurra, discussões e troca de ofensas.
A partir daí, as duas equipes trataram de jogar e bola, e a AD/Saudades melhor em quadra, goleou com facilidade.
Aos 8min45, o camisa 10 saudadense fez o seu primeiro gol na volta pra casa, colocando a equipe saudadense na frente. Dois minutos depois, Róger Guerreiro, aumentou fazendo 3 a 1.
Aos 12min33, Diogo bateu forte pela lateral direita no canto do goleiro Ródnei que nada pode fazer, sendo assim o quarto do time da casa ainda na primeira etapa.
aos 14min24, o capitão Gelson deixou a sua marca também, fazendo assim o quinto gol saudadense. Ainda no primeiro tempo, faltando 22 segundos, o ala Lê, mais uma vez deixou a sua marca fazendo o sexto gol saudadense.
Torcedor prestigiou e vibrou com a vitória.
Foto: Jorge Roberto
Na segunda etapa, as duas equipes voltaram diferente para o jogo. AD/Saudades um pouco lenta, enquanto que a Adesp voltou mais ligada e disposta a encomodar o adversário em busca do placar.
A conversa no vestiário da equipe pinhalense surtiu efeito e a equipe da Adesp tratou de descontar á 2min28 com Mateus.
Menos de 30 segundos depois, Neto diminuiu fazendo assim o terceiro da equipe pinhalense. Aos 9min40, Neto novamente fazendo o segundo dele e o quarto da Adesp, assim mexendo com a equipe saudadense onde fez o técnico Supi solicitar parada técnica e chacoalhar com o brio da equipe da casa. A bronca surtiu efeito e Lê, também em noite inspirada, tratou de aumentar e fazer o sétimo gol saudadense para o  delírio da torcida que gritava seu nome nas arquibancadas.
AD/Saudades estreou seu novo uniforme.
Foto: Jorge Roberto
Com o sétimo gol sofrido, o técnico Lews então ataca de goleiro-linha com Neto, buscando de todas as formas correr atrás do resultado, mas apenas faltando 20 segundos, Ciel desconta mas não dava mais tempo.
Final de jogo, AD/Saudades 7x5 Adesp Pinhalzinho.
Agora as duas equipes tem 15 dias sem rodada, voltando a jogar no próximo dia 26 de abril. A Adesp joga em casa diante do líder Araquari, enquanto que a AD/Saudades vai ao norte do Estado para enfrentar o Mafra Futsal.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

7 comentários:

  1. Parabéns ao ex jogador do Mafra, o Júnior, pelo gol de letra. Agora o outro jogador Maikon que aqui era chamado de Ketty gosta de ser expulso por briga em clássico, pois também foi expulso ano passado contra Canoinhas pelo mesmo motivo, ponha a cabeça no lugar garoto.

    Pergunto, o Deivão não jogou? Acho difícil o time levar sete com o Deivão em quadra!

    No mais um abraço ao Jorge Roberto, e te esperamos em Mafra (no próximo jogo) com aquela cordialidade de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o deivão em quadra ano passado levamos de 7 do araquari e de 6 da xaxiense fora o baile kkkk
      Ainda bem q não está mais aqui.

      Excluir
  2. Parabéns,,,,,Junior pela sua garra!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudades montou um time com os refugo de Mafra e Mafra montou um time que aspira ser oque Canoinhas foi ano passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bem informado você bhaaaaa quais os ex atletas de Mafra que tão em Saudades?

      Excluir
  4. Putz... mandou mal aí amigo, os ex- Mafra Futsal Deivão, Kety, e Junior estão em Pinhalzinho, não em Saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas desinformadas não devem entrar em detalhes.

      Vai primeiro c informar para depois querem dar palpite.

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014