NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 22 de abril de 2014

AD/SAUDADES VOLTA AOS TREINOS PARA ENFRENTAR O VICE-LÍDER DO ESTADUAL

Depois de um final de semana de folga, a equipe da AD/Saudades voltou nesta segunda-feira aos trabalhos. A equipe que na última rodada derrotou a Adesp no clássico, agora se preparar para enfrentar a equipe do Mafra Ferromax no próximo final de semana em Mafra no norte do Estado.
Equipe treina nesta semana no módulo
esportivo. Foto: Jorge Roberto

Nesta segunda-feira pela manhã a equipe realizou um trabalho físico com bola e específico com goleiros no módulo esportivo.
Pela parte da tarde, a equipe realizou trabalho de academia. Para hoje, terça-feira, a equipe saudadense realiza um trabalho de movimentação ofensivas e retorno defensivos pela parte da tarde no módulo esportivo. Já a noite, a equipe trabalha defensivamente e a superioridade numérica. quarta-feira, o trabalho será tático defensivo. 
Nesta semana, a equipe realiza trabalhos no módulo esportivo.
Para o confronto diante do Mafra, o técnico Supi terá a volta de Isma, Digo e Raul que desfalcaram a equipe no clássico. Porém, não poderá contar com Ninho, expulso e cumprirá suspensão.
A equipe saudadense ocupa no momento a nona colocação com 3 pontos ganhos, enquanto que o Mafra Futsal está na vice-liderança com 7 pontos ganhos.

Créditos: Jorge Roberto - DRT006488

7 comentários:

  1. Sejam bem vindos à Mafra amigos Saudadenses. Más o caldeirão vai ferver e o nosso Mafra Ferromax vai pra cima o tempo todo em busca da Liderança !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, em casa é quase que uma obrigação os 3 pontos porém tenho certeza que vai ser um jogo muito difícil como o jogo contra curitibanos.

      Excluir
  2. Esse time de Saudades é muito ruim, me pergunto como conseguem manter o time.

    ResponderExcluir
  3. CERTAMENTE casa cheia p ver o nosso Mafra , ainda mais com a estreia do Leonel diante da nossa torcida.
    Rumo ao primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  4. Apesar do time de Saudades estar numa posição ruim na tabela, e não ser considerado um bom time, não tem jogo fácil, haja visto, os jogos contra Curitibanos e Irani, o importante é a equipe conseguir os 3 pontos, é nítido o progresso da equipe, e com certeza o nosso Mafra Futsal fará um bom jogo.

    ResponderExcluir
  5. Vamos respeitar Saudades, é difícil para todos manter os times, ou voce acha que em Mafra o dinheiro cai do céu. Tem muita gente trabalhando para que as coisas aconteçam. Mas tenho certeza que este comentário não é de torcedor o Mafra, e sim de outros que querem tumultuar. Saudade sempre foi muito bem recebido aqui em Mafra.

    ResponderExcluir
  6. Não existe jogo fácil, tem que mostrar a superioridade dentro de quadra, elenco, estrutura, torcida, o Mafra tem... mas la dentro são 5 contra 5.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014