NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 12 de abril de 2014

ARAQUARI VOLTA A LIDERANÇA, AD/SAUDADES VENCE O CLÁSSICO E FUTSAL IRANI SEGUE SEM VENCER

Araquari volta a liderança do Estadual.
Foto: Jorge Neto
A equipe do Araquari voltou a liderança do Estadual de Futsal da Primeira Divisão na noite deste sábado. Jogando em casa, diante de sua torcida a equipe chegou aos 7 pontos ganhos e assume novamente a liderança da competição. Já a equipe da Adesp foi derrotada no clássico contra Saudades. Futsal Irani é a única equipe que ainda não venceu.
Confira os jogos:
Em Araquari, a equipe comandada pelo técnico Fio voltou a liderança do Estadual batendo a equipe da Acef Cedro Futsal pelo placar de 6 a 3.
Em São Miguel do Oeste, a equipe mafrense derrotou a Asme São Miguel por 2 a 1 em jogo equilibrado, assim assumindo a vide-liderança também com 7 pontos.
Em Curitibanos, a equipe da AD/Curitibanos conquistou sua primeira vitória na competição batendo o Futsal SLO pelo placar de 6 a 4.
Em Irani, a equipe do Futsal Irani é a única que ainda não venceu. Jogando em casa foi derrota do pelo ADV/Videira pelo placar de 4 a 2. A equipe Videirense conquistou sua primeira vitória.
Fechando a rodada, em Saudades, o clássico que contou com a rivalidade, princípio de tumulto entre jogadores e dois expulsos, a equipe saudadense derrotou a equipe pinhalense pelo placar de 7 a 5. Resultado este que custou a liderança da Adesp Pinhalzinho.
Após os resultados,  a classificação tem um novo líder. Confira:

CLASSIFICAÇÃO TURNO
Pos

Equipe
Pts
J
V
E
D
GP
GC
SG
%

Araquari
7
3
2
1
0
15
8
7
77,7

Mafra Futsal
7
3
2
1
0
12
9
3
77,7

Adesp Pinhalzinho
6
3
2
0
1
15
10
5
66,6

Futsal SLO
6
3
2
0
1
17
11
6
66,6

ADV/Videira
4
3
1
1
1
11
10
1
44,4

Asme
3
3
1
0
2
6
8
-2
33,3

Acef Cedro Futsal
3
3
1
0
2
11
14
-3
33,3

AD/Curitibanos
3
3
1
0
2
12
16
-4
33,3

AD/Saudades
3
3
1
0
2
13
17
-4
33,3
10º

Futsal Irani
1
3
0
0
2
7
16
-9
11,1


Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485 

42 comentários:

  1. E agora Paranhos pega um ou dois jogos de suspensão, pois deu 3 amarelo e um vermelho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se informar o burro! se foi mesmo 3 cartoes

      Excluir
  2. Parabéns Mafra Futsal pela difícil vitória frente a equipe da Asme fora de casa.

    ResponderExcluir
  3. Asme 1 x 2 Mafra!!! Isso que o time é ruim e sem vontade. Podem vaiar mesmo!!! Corneteiros!!! Façam um favor fiquem em casa da próxima vez. Parabéns a toda equipe. Bicão pelo golaço, Robinho e principalmente Leonel nosso mitooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquelas vaias serviram pra acordar esse time! O time demonstrou MT vontade NESTE jogo! Estão todos d parabéns! N sei qm é VC mas li alguns comentários q provavelmente sejam seus VC insistindo e falar para a torcida deixar d ir ao ginásio! VC dev ser qm??? Axa q manda alguma coisa?! As vaias sempre existiram em todos os esportes! Vamos lá Mafra! Parabéns à todo o grupo

      Excluir
    2. Pode vaiar mesmo, afinal a vaia é o aplauso dos ignorantes!!!

      Excluir
    3. Vcs acham que foram as vaias que acordaram o time??? Pare. O time tem qualidade para superar os contratempos de uma partida e do campeonato, temos que incentivar sempre... Quer incentivar e ajudar de verdade, seja socio entao...

      Excluir
    4. Estava demorando pra aparecer um trouxa pra dizer que as vaias fizeram o time jogar, então no próximo jogo, não torça e nem apoie, chegue no ginásio e comece a vaiar, seu bundão.

      Excluir
    5. Cara, os jogadores experientes que o time do Mafra tem, não se abatem com as vaias, prova disso foi o jogo contra São Miguel do Oeste. Vencer fora de casa uma equipe favorita ao título, mostra que temos time para brigar pelo campeonato, mas claro, com os pés no chão. São Miguel tem uma grande equipe, como tem São Lorenço, Araquari, Pinhalzinho e a tradição da equipe de Videira.

      Excluir
    6. Este inteligente ai que disse que foram as vaias que fizeram o time jogar, da próxima vez vá ao ginásio , pendure uma melancia no pescoço, coloque um nariz vermelho suba em um pedestal e comece a vaiar.... se voce acha que as vaias existem em todos os esportes, vá vaiar em outro lugar... em outro ginásio... se nosso time melhorou é porque esta pegando ritmo de jogo e entrosamento... e porque tem um elenco e um técnico de muita qualidade... sai fora corneta....

      Excluir
  4. Cade o Caldeirão de Irani...... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora Irani, foram assaltados de novo? O placar foi novamente enganoso? Ou se tocaram que o time de vocês é limitado demais? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Teve um caldeirão sim independente do resultado o público comparece e apoia, ao contrário do teu time que a torcida largou mão.

      Excluir
  5. O time é muito bom, esta em evolução, pode melhorar muito mais, em relação as vaias, ridículo, tem gente que sai de casa de ma vontade, reclama de tudo, e o pior, é gente que eu nunca vi no ginásio, fui em todos os jogos do Mafra em casa desde 2012, cade os cornetas de plantão ???

    ResponderExcluir
  6. São Leonel, ídolo já....obrigado canoinhas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegar o Idolo do rival e trazer pro time d vcs, grandes coisa, poderiam ter achado uns 10 goleiros por aí, mas insistiram em imitar canoinhas

      Excluir
    2. sempre é assim depois de jogar em time pequeno , os bons vem para os times grandes!

      Excluir
  7. Quero só ver quem a torcida do Mafra vai pegar pra Cristo na próxima derrota, ou desempenho ruim, #foracornetas

    ResponderExcluir
  8. Pronto, era só o que faltava a torcida ficar discutindo.... alguns vaiaram mas agora muitos que aqui defendem que tem que apoiar incondicionalmente não ajudam nem com palmas quando a mafuria canta o jogo todo apoiando, quer apoiar ajude a incentivar a torcida organizada que faz muito bem seu papel, aquela turma sim que está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade amigo concordo plenamente ! Pra aquele q axa q uma vaia é o fim do mundo é o mesmo q só vai fazer volume no ginásio!é aquele q quando o time faz um gol é haaaaaahummm!pronto senta e n abre a boka até sair o próximo gol! Garanto q é mesmo q manda o torcedor ir mais ao ginásio! Vamos lá Mafra!!!

      Excluir
    2. N sou da mafuria e é meu primeiro comentário aqui! Sou sócio torcedor fui em todos os jogos em Ksa e em alguns fora, acompanhei toda a montagem dessa equipe conhecia jogadores como o Robinho d MT tempo já vi ele marcando o Vandr Carioca d maneira espetacular! Li todos os comentários aqui e aço q aqueles q vaiaram o time no intervalo n falaram em Nem momento q o time n TM qualidade! E sim vaiaram um primeiro tempo ridículo do nosso time! Na minha opinião ver o erro e concordar com ele é plena burrice! N TM desculpas c o time TM MT clalidad,TM uma estrutura excelente, recebe em dia, fez uma pré temporada d alto nível com time de liga nacional empata com um time q TM grand parte d jogadores amadores, e toma sufoco d um time BM inferior tecnicamente alguma coisa estava errada né? ! As vaias sempre existiram e são normais! Já li GNT falando pra qm vaiou fikr em Ksa e outras besteiras mais!!! Cm noção!!! Garanto q qm falou isso é aquele torcedor q vai e senta a bunda na arquibancada e só levanta e abre a bola na hora do gol e mais nada !ai fim fácil! Vamos lá Mafra , vamos lá torcida q torce,COBRA , e sofre junto com seu time!! Vai torcedor vai pro ginásio sim , o time precisa d vc!!! Ha! Parabéns Mafuria vcs estão d parabéns pelo apoio e pela educação d até agora nunk ter causado nem uma confusão!!!

      Excluir
  9. Estava em Araquari no sábado e vi um time marcando muito e com jogadores que podem desequilibrar qualquer jogo. Um ginasio lotado a torcida batucando e cantando o jogo todos. Esse time de Araquari vai chegar longe esse ano. E mais uma vez o Neto vai ser o craque do estadual ele é diferenciado!

    ResponderExcluir
  10. Isso aí Bicão, saiu a zica! kkkk
    Tu não tinha ainda conseguido deslanchar mas tenho certeza que todo mundo que acompanhou o campeonato de 2013 sabia do teu potencial e acreditava muito em você. Graças a Deus tu conseguiu fazer um bom jogo como todo o time e fazer um golaço! Jogue tranquilo cara a torcida está contigo, boa sorte na sequência do campeonato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande parte dos jogadores que estão aqui em Mafra, são experientes, rodados, já passaram por grandes equipes, não vai ser meia dúzia de babaca, que vai ao ginásio pra encher o saco que vai abalar emocionalmente esses caras, e você corneta, vá ao ginásio, e vaie, encha o saco mesmo, porque só motiva os jogadores e comissão técnica.

      Excluir
    2. É pra isso q servem as vais!!! Foi oq aconteceu ! Os caras c motivaram! E ainda TM uns trouxas q dizem q cair quando PRECISA é errado! Da pra ver q entnd alguma coisa mesmo pra vim aqui falar bobagm kkkkkk

      Excluir
  11. coloquei no meu comentario do ultimo jogo , que com o Leonel o time melhoraria uns 40% e foi isso que aconteceu , agora ninguem segura o MAFRA ......

    ResponderExcluir
  12. sempre achei que times pequenos precisam estar nos campeonatos para prepararem jogadores para os times grandes...OBRIGADO CANOINHAS por preparar para nós o LEONEL., A TORCIDA DE RIOMAFRA AGRADECE.
    vamos que vamos MAFRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse time pequeno que no ano passado chegou nas 3 FINAIS POSSÍVEIS, ganhando duas, e só não continuou o time pq ninguém sabe explicar oque aconteceu.

      Esse time pequeno que vc se refere fez uma das maior campanhas da primeira divisão. Então para de falar besteira.

      Excluir
    2. Revelaram e prepararam ainda para nós o excelente Deco e o Binho. Cara, vc não tem ideia o quanto eu sou grato a esse simpático time kkkkkkkkkk O ruim é que não existem mais.....quem vai revelar talentos para nós agora e nos dar 6 pts na classificação? #voltacanoinhas

      Excluir
    3. Olha gente temos que respeitar Canoinhas, não ficaram campeões, mas fizeram ma ótima campanha. Esperamos que o nosso Mafra posso fazer o mesmo este ano. Vamos respeitar os torcedores de Canoinhas.

      Excluir
  13. Ano passado pra fazer 3 pontos fora de casa demorou 1 ano,e nem sei se ganharam alguma fora ! Esse ano um empate na estreia e uma vitoria contra uma das equipes favoritas ao titulo,querem mais o que ? Contra números nao se tem argumento. Vamos Mafra, Vice Lider agora,em busca da liderança na proxima rodada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2013 só ganhamos fora de casa do fraco Inter de Lages no sufoco 2x3, do Pinhalzinho que ano passado seu destino foi perder feio do Mafra e do Canoinhas no Jasc de 1x3....freguês né. O resto nosso time só levou sapatada dos adversários mesmo em alguns jogos sendo superior tecnicamente e torcida viajando para apoiar.
      Não sei se o problema era era psicológico ou quadra grande mas jogar fora de casa realmente sempre foi nosso pesadelo.
      O que não vemos no ano de agora, graças ao ótimo trabalho de diretoria, comissão técnica e jogadores já beliscamos 4 pts fora de casa em 2 jogos, algo raro se tratando de Mafra Ferromax kkk. Tenho certeza que o time ainda vai evoluir cada vez mais e esse trauma vai deixar de existir.

      Excluir
    2. e do que adiantou estar em 3 finais e nao ganhar nada , nem time vcs tem este ano.time pequeno é assim .

      Excluir
  14. Quero ver tirar o Binho o Deco e o Leonel de mafra, iriam fazer o mesmo fiasco do ano passado, ficando em 5. Tiveram mta sorte de Canoinhas não ter time esse ano, sorte mesmo, porque se não vocês seriam um saco de pancadas, iriam estar do nível de Saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui que medo ainda bem que não fizeram um time rsrs. Tira esses aí e ainda temos bons destaques, ainda dava pra fazer uma graça no estadual. E contra vcs era só por uns piázinhos da base mais o André em quadra que vcs já iam se peidar tudo, era vitória garantida kkkkk

      Excluir
  15. Aí amigo, ficar em quinto lugar não é fiasco, é do jogo, fiasco é ganhar dois turnos, ser vice campeão geral do estadual, fazer rifa, não sortear, e os patrocinadores não apoiarem por falta de credibilidade, e ficar sem time, isso é FIASCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a rifa não foi vendido todos os numeros(já q era 100 reias se não me engano, destinado apenas aos empresários) e o número sorteado ficou não tinha sido vendido, assim sendo o dinheiro ficou pro time, eu como torcedor não vejo problema nenhum, o time precisava e se eu tivesse dinheiro ajudaria.

      Quanto aos dois turnos e a final, isso acontece, já tinhamos a vaga pra Especial e além do mais estavamos sem ritmo, 3 semanas sem jogar só aguardando o adversário.

      Quanto a falta de patrocinio, isso nós torcedores não podiamos fazer nada :/

      Excluir
    2. mas entao !! nao ganharam NADA ! e ainda acabou o time!

      Excluir
    3. Gritamos "é campeão" por duas vezes, isso valeu por tudo.

      Excluir
    4. Mas do que adiantou isso ! se este ano acabou tudo!

      Excluir
  16. Paranhos não dá atenção para as criticas, vc ano passado foi o responsável pelo crescimento da equipe este será com certeza novamente. A torcida mafrense acredita em vc.

    ResponderExcluir
  17. Na boa galera, chega de citar Canoinhas, sou mafrense e vou a todos os jogos do Mafra, ano passado fizeram uma bela campanha, ganharam 2 turnos, e foram vice campeão geral, pelo que sei, por causa de uma confusão de uma rifa, que não foi sorteado, ficaram com o dinheiro e o premio da rifa, isso foi um absurdo, os empresários não quiseram patrocinar por causa disso, ficaram sem credibilidade, mas isso é problema deles, nós temos estrutura, temos um bom time, temos uma grande e apaixonada torcida, não temos que ficar falando sobre o ex- time de Canoinhas, temos que nos preoucupar com o Mafra.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014