NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 18 de abril de 2014

FABIANO DESFALCA A CHAPECOENSE NAS DUAS PRIMEIRAS RODADAS DO BRASILEIRÃO

Fabiano só estará apto na 3ª rodada, diante do
Corinthians (Foto: Aguante
Comunicação/Chapecoense)
Zagueiro de ofício, mas que encontrou na lateral-direita um setor para se destacar, Fabiano não estará presente nas duas primeiras exibições da Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série A. O defensor, com uma lesão de grau um na coxa, ficará fora de combate durante dez dias.
Neste contexto, Fabiano só estará apto a atuar na terceira rodada, quando o Verdão do Oeste recebe o Corinthians, na Arena Condá. O compromisso entre catarinenses e paulistas está marcado para o dia 4 de maio, às 18h30 (de Brasília).
Também ausentes contra o Coritiba, na exibição inaugural do clube de Chapecó na Série A, estão o lateral-esquerdo Fabinho Gaúcho, que segue se tratando de uma artroscopia no joelho, e os meias Camilo e Nenén. Ambos armadores aprimoram a parte física com os fisioterapeutas e ainda não estão liberados para treinar com bola.
O compromisso histórico diante do Coxa Branca ocorre neste sábado, às 21 horas, na Arena Condá. Em sequência, os comandados de Gilmar Dal Pozzo viajam até Recife, onde medem forças com o Sport, na Ilha do Retiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014