NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 24 de julho de 2014

AD/SAUDADES VOLTA A JOGAR EM CASA, AGORA PELO RETURNO DO ESTADUAL

Após a bela vitória fora de casa na estreia do returno do Estadual, onde a equipe derrotou o Araquari pelo placar de 5 a 4, a AD/Saudades volta as quadras neste sábado e jogará diante de sua torcida.
Vice-campeão do turno, a equipe saudadense trabalha para repetir a campanha do turno e chegar também nos play-offs do returno do Estadual.
No turno, deu Acef. Foto: Jorge Roberto
Para isso, precisa do apoio do seu torcedor neste sábado, onde recebe ás 20h15min, a equipe do Acef Cedro Futsal. No turno, a equipe foi derrotada pelo placar de 6 a 4 e agora, tentará devolver a derrota para continuar brigando pelo índice técnico do Estadual. No momento, a equipe da AD/Saudades ocupa a quarta colocação no returno e sexta posição na classificação geral.

No returno, a equipe conquistou três pontos importantes, ao vencer fora de casa a equipe do Araquari.
Ninho(2), Matheus, Gelson e Luciano marcaram os gols saudadense na grande vitória fora de casa. Com os dois gols marcados em Araquari, o pivô de Saudades chegou aos seus 10 gols marcados e luta pela artilharia da competição.
Para a partida deste sábado, diante da Acef  a equipe da AD/Saudades não contará com Luciano que cumprirá suspensão automática. Cléver deve ser o substituto.
Os ingressos custarão 5 reais e a partida terá inicio ás 20h15min, com arbitragem de Enemir Corozzola e Jocimar Besutti.


Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014