NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 25 de julho de 2014

BLUMENAU VENCE INTELLI ASSUME LIDERANÇA DA LIGA NACIONAL

Quando o time de Blumenau/SCF saiu para o intervalo,perdia por 3 a 0 e não conseguia encaixar o jogo. Aceitando o jogo adversário, parecia não ter forças para buscar o resultado, mas a conversa no vestiário deve ter sido boa. Afinal, fazer quatro gols e vencer de virada o atual bicampeão da Liga Futsal pode ser considerado um resultado heroico. E histórico. Para assumir a liderança da competição, com oito pontos, uma a mais que a própria Intelli.
— A gente foi muito passivo no primeiro tempo. Mas tivemos uma mudança de postura e atitude, contamos com a sorte e a competência em fazer dois gols logo no começo do segundo tempo e conseguimos um grande resultado — comemorou o técnico Peri Alves.
O que levou o time a mudar essa atitude foi um desempenho abaixo do esperado desde o início do jogo. Logo na saída de bola, Cabreúva fez 1 a 0, com Lukaian ampliando aos quatro. E quando conseguiu equilibrar o jogo, acabou sofrendo o terceiro a pouco mais de um minuto para o intervalo, com Jackson cobrando falta.

— Conversamos no intervalo e tínhamos que ir para o tudo ou nada. Perder de três ou de seis é a mesma coisa — contou o treinador.
Com 37 segundos da bola rolando no segundo tempo, o placar já apontava 3 a 2, graças aos gols de Maico e Pica-Pau. E a postura diferente foi nítida, com a marcação avançando para o campo adversário e dando o mínimo espaço possível. E foi assim que Carlão roubou a bola, aos 10min, e chutou de bico para deixar tudo igual.
Com a motivação lá em cima e mantendo o estilo de jogo, o gol da vitória (e da virada) parecia questão de tempo. E de merecimento. E foi em um lance do inspirado Lucas, que fez uma fumaça no lado direito e acertou um chute forte no ângulo de Di Fanti, para coroar um segundo tempo irretocável e uma campanha acima do que esperava o torcedor blumenauense.
Agora, a equipe faz uma série de duas partidas fora de casa e a primeira delas na segunda-feira, contra o São Paulo, em Bauru. Na quarta, o jogo é no ABC paulista, contra São Bernardo. Depois retorna para Blumenau e só volta a jogar dia 11 de agosto, contra Floripa, também fora de casa.


Fonte: JulimarPivatto: Jandir Nascimento/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014