NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 28 de julho de 2014

EDINHO É O NOVO REFORÇO DO JOAÇABA FUTSAL

Foto:Ascom Joaçaba
O ala Ederson Leobet, o Edinho, é a nova contratação do CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal. Ele treina com a equipe desde a última semana e está à disposição da comissão técnica para as disputas do segundo semestre, como a Taça Catarinense e a Copa Santa Catarina, que acontecem a partir de agosto e outubro, respectivamente.

            Edinho tem 28 anos, é natural de Salto Veloso, e já defendeu várias equipes. A primeira delas foi o Joaçaba, onde, na época, com 17 anos, após os títulos dos Jogos Universitários Catarinense (JUCs) e Jogos Universitários Brasileiro (JUBs), foi convocado para a Seleção Brasileira Universitária. Na sequência jogou em Portugal, Ucrânia e Itália.


De volta ao Brasil, atuou pela ADV Videira e pelo Caça e Tiro de Lages. A última competição que participou foi o Al Roudan, no Kuwait, que teve duração de um mês e envolveu 50 equipes. “Agora o objetivo é ajudar o Joaçaba a alcançar os seus objetivos e dar continuidade a boa campanha. Estou muito feliz com o retorno”, destaca Edinho.

Equipe

            Além da contratação de Edinho, o Joaçaba voltou a contar com o ala Leanderson, que também disputou a competição no Kuwait e ficou afastado do time durante um mês. Já os alas Topeira e Winícius e o ala/pivô Alan não integram mais o grupo.

Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014