NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 21 de julho de 2014

JOAÇABA FUTSAL EMITE NOTA OFICIAL

A Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC) será julgada nesta segunda-feira (21), às 19h, em Florianópolis, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina, como consequência dos fatos ocorridos no jogo contra a Chapecoense, no dia 18 de junho, no Centro de Eventos da Unoesc, em partida válida pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense.
Contamos com a colaboração de todos para que situações semelhantes não se repitam. Importante ressaltar que a torcida joaçabense sempre compareceu ao ginásio para incentivar e ajudar a equipe a alcançar os seus objetivos e a diretoria da AJEC sempre fez o possível para manter a ordem no ginásio, com o apoio da Polícia Militar, que esteve presente em todos os jogos.

A orientação é para que, nas próximas disputas, os torcedores do CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal não arremessem objetos na quadra (ou fora dela) durante, antes ou após as partidas ou promovam situações que ocasionem a desordem.
Julgamento 2013

No fim do ano passado, no confronto da final da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, no Centro de Eventos da Unoesc, contra a equipe do Botafogo/Canoinhas, um objeto foi lançado na quadra. O ato ocasionou uma multa de R$ 3 mil ao Joaçaba Futsal, além da perda de um mando de jogo na Divisão Especial.
Fonte: Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014