NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 24 de julho de 2014

KRONA RECEBE O GREEN TEAM/BRASÍLIA NESTE SÁBADO

Foto: Renan Pereira
O elenco da Krona Futsal recebe o Green Team/Brasília neste sábado (26/07), às 17h, no Ginásio da Univille. O duelo é válido pela 4ª rodada da Liga Futsal 2014, considerada a maior competição da modalidade no país. Os ingressos estarão à venda no dia e local do confronto, a partir das 16h.

Krona e Green Team se enfrentaram uma vez na atual temporada. Os joinvilenses levaram a melhor, com o placar de 3 a 1. O encontro ocorreu durante a pré-temporada, pela 2ª rodada da Copa SAF de Futsal. A competição foi realizada em Brasília (DF) e terminou com o título do time comandado por Fernando Ferretti.
Para o confronto deste sábado (26/07), os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada a estudantes, sócios do Joinville Esporte Clube e pessoas acima de 60 anos, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até 5 anos têm acesso livre.

Depois de encarar o Green Team/Brasília, a Krona Futsal tem pela frente a equipe do Cabo Frio (RJ). O jogo também será realizado em Joinville, segunda-feira (28/07), no mesmo local.  

Fonte: Assessoria Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014