NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BOLÃO DE CUNHA PORÃ CONQUISTA O MICRORREGIONAL EM CAXAMBU DO SUL

Foto: Ascom Cunha Porã
De 15 a 19 de agosto, a cidade de Caxambu do Sul foi sede da 54º JASC  fase microrregional, onde o município de Cunha Porã obteve bons resultados.
Ao total o município da morada do verde participou com 5 equipes, sendo  elas bocha rolada nos naipes masculino e feminino, futsal masculino e feminino e bolão 23 masculino.
Na bocha rolada, Cunha Porã não passou da primeira fase, já a modalidade de futsal tanto masculino como feminino acabou em 4º lugar na classificação .
Assim, coube aos meninos do bolão a grande façanha, sagrando-se campeão da modalidade, surpreendendo seus adversários e inclusive eliminando o município de Chapecó, equipe profissional do nosso estado.

Na pontuação final Cunha Porã ficou com 1.410 pinos, em segundo ficou o município de São Lourenço do oeste com 1.401 pinos e em terceiro lugar ficou os donos da casa com 1.383 pinos e na quarta posição Chapecó com 1.382 pinos. Como somente os 3 primeiros da fase micro se classificam para a fase regional, Chapecó foi eliminada já nesta fase.
Agora os atletas se preparam para os regionais dos JASC, que aconteceram em seara nos dias 10 a 15 outubro.
Alem do bolão masculino, já estão garantidos na fase regional a modalidade de voleibol masculino e feminino e também o bolão feminino.
A administração municipal, juntamente com a CME parabeniza todos atletas do  município pelo empenho na fase micro regional.

Fonte: Ascom Cunha Porã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014