NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COM VÁRIOS DESFALQUES ADESP PINHALZINHO JOGA EM MAFRA NESTA TERÇA FEIRA

Fonte: Ascom Pinhalzinho
A equipe da Adesp Pinhalzinho viaja na manhã desta terça feira(26) até o norte do estado aonde as 20h30min enfrenta a equipe do Mafra Futsal pela sétima rodada do returno do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão SC.
Atual vice líder do returno e da classificação geral, a equipe pinhalense terá desfalques importantes para este jogo. O ala Andrey segue em recuperação na fratura do pé, além de Andrey, o ala Leco acabou se lesionando no ultimo jogo contra Videira, e esta de fora também, a lista de desfalques continua com os desfalques dos alas Léo Roos e Leandro

O capitão Deivão recebeu o terceiro cartão amarelo no ultimo jogo, mas a equipe aguarda a definição do seu departamento jurídico para a escalação do atleta, a duvida é devido a fatos envolvendo uma suposta mudança no regulamento durante a competição, sendo assim o atleta poderia estar em quadra nesta terça.

Fonte: Assessoria de Imprensa

5 comentários:

  1. A ASME também joga hoje, estou no aguardo da reportagem sobre o jogo de hoje da asme, que está em primeiro lugar e é a defesa menos vazada do campeonato, valeu jorge!

    ResponderExcluir
  2. Desfalque é o que Mafra tem mais tido nos últimos jogos, são 3 a 4 por jogo. Isso faz parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem liga, Pinhalzinho quer ficar causando, até parece que não sabem que não mudou nenhuma regra, e que tudo o que aconteceu foi um mal entendido, não só da ASME, como de outros clubes, que estavam usando o mesmo critério... E você Jorge, por trabalhar na Federação, já deveria saber que não mudou nada!

      Excluir
  3. Depois desta reportagem enviada por Pinhalzinho, Mafra já deve estar com um protesto pronto, caso o atleta jogue irregular.

    ResponderExcluir
  4. UMAA vergonha que a ASME não foi punida....... e outra coisa esse jogo de são lourenço e cedro como não vai ser nem hj nem amanhã? Esse campeonato ta virando uma palhaçada tá na hora de mudar algumas coisas para que esse campeonato seja organizado............. da onde que já se viu esses rolos de cartão e não sei o que... não sei mas tenho impressão que não vaia acaba bem esse ano o futsal da primeira divisão.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014