NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 19 de agosto de 2014

CRE XAXIENSE ESTREIA NESTA QUARTA-FEIRA PELA TAÇA CATARINENSE 2014

A equipe da Xaxiense faz sua estréia nesta quarta-feira em Lages diante do Caça e Tiro pela Taça Catarinense 2014.
A competição reúne as cinco equipes que não participam da Liga Nacional e que Disputaram a Divisão Especial deste ano. Além da CRE Xaxiense, participam também o Caça e Tiro, adversário desta quarta, Chapecoense, Rio do Sul e Joaçaba. A competição acontece em turno e returno classificando os quatro primeiros, onde o confronto para as semifinais será olímpico:
1º x 4º
2º x 3º
 A equipe que encerrou a Divisão Especial de 2014 na sétima posição, agora volta a disputar o cenário catarinense na busca por uma vaga na Taça Brasil de Clubes.
E a situação não é das melhores. A equipe sofreu com o assédio ao término da Especial e teve a perda de jogadores importantes como Pedaleira, Roque, Guti  e  Vitão.
Se não bastasse a perda destes jogadores, Cris Beque e Natan desfalcam a equipe por lesão. O técnico Rodrigo Ferretti busca alternativas para escalar a equipe e também estrear com um resultado positivo, o que seria de suma importância.
Para o jogo de estréia, o técnico Rodrigo Ferretti deve sair com boca no gol, Ramon, Fabiano, Baiano e Richard.
A equipe do Caça e Tiro já estreou e foi derrotada pela Chapecoense no último sábado, sendo assim, vem com sede de vitória, ainda mais, jogando em casa.
A partida acontece em Lages no Jones Minosso ás 20h15mi, com arbitragem de Everaldo Ricardo da Silva e Claudionei Laguna.


Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014