NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 19 de agosto de 2014

PINHALZINHO CONQUISTA 3º LUGAR NO VÔLEI FEMININO

Foto: Ascom Pinhalzinho
Pinhalzinho foi sede da primeira etapa liga oeste de voleibol feminino realizada durante o período 15 e 16 de agosto. Estiveram participando 10 equipes distribuídas em duas chaves., N2 a 0. Na disputa do 3º lugar, Pinhalzinho venceu a equipe de São Carlos  2 a 1 e conquistou o terceiro lugar da competição. Os professores Fabrício Fontana e Lucas Tomazi agradecem a presença de todos os torcedores, que estiveram apoiando a equipe durante a competição.

o primeiro jogo Pinhalzinho acabou sendo derrotado por saudades pelo placar de 2 sets 0, já no segundo jogou e venceu a equipe de chapecó por 2 sets 0, no terceiro jogo venceu a equipe de Joaçaba 2 sets 1, já no ultimo jogo da primeira fase venceu a equipe de Cunha Pora por 2 sets 0. Nas quartas de finais Pinhalzinho venceu Xanxêre por 2 sets 0, e na semi final em  um jogo muito disputado com Guaraciaba, acabou sendo derrotado por

Fonte: Ascom Pinhalzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014