NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ADCP TEM BOM DESEMPENHO E SEDIA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DAS CATEGORIAS DE BASE.

Sub-15 Feminino. Foto: Ascom
Cunha Porã
a Associação Desportiva Cunha Porã disputa o Campeonato Regional das categorias de base, o qual é organizado pela 29º SDR de Palmitos. A competição conta com a participação de oito municípios, sendo eles: Palmitos, São Carlos, Águas de Chapecó, Caibi, Riqueza, Mondaí, Cunhataí e Cunha Porã, onde as categorias são divididas por idades. fazem parte no naipe masculino as categorias sub 07, 09, 11, 13 e 15. No naipe feminino as categorias são sub 11, 13 e 15.

Diante disso, a forma de disputa da competição tem sua primeira fase realizada em um turno único onde todas as equipes se enfrentam em partidas dentro e fora de casa, sendo que os dois municípios que somam mais pontos consequentemente disputam as partidas finais em casa, sendo assim, Cunha Porã sediará as primeiras finais, sendo que a grande final acontecerá no município de Palmitos.
Nesta segunda fase as equipes de Cunha Porã disputarão as semi-finais, a primeira partida das semi finais acontecem no dia 20/09 em Caibi, e o jogo de volta esta marcado para o dia 18/10 em São Carlos, sendo os confrontos  do naipe masculino sub 07, 09 e 11 contra o município de São Carlos e na categoria sub 15 o jogo será entre Cunha Porã e Caibi. Já nas categorias do naipe feminino os confrontos serão no sub 13 contra Palmitos, sub 15 contra Caibi. As meninas da categoria sub 11 garantiram de modo antecipado a vaga para a final da competição.

A Associação Desportiva Cunha Porã, juntamente com a administração do município parabeniza a todos os professores e atletas pelos excelentes resultados.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014