NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ADV/VIDEIRA RECEBE O MAFRA NESTA QUINTA EM VIDEIRA

Videira joga a primeira em casa.
Foto: Jorge Roberto
A partir de agora, cada jogo é uma decisão. É com este pensamento que a ADV/Futsal/Videira entra em quadra nesta quinta feira (18), às 20h30min, para enfrentar o Mafra Futsal, equipe campeã do turno, líder da fase de classificação do returno e também líder do Índice Técnico Geral. Sem dúvida alguma, missão difícil, para os comandados do técnico Betinho.
A partida que é válida pelo jogo de ida das quartas de final do returno do Estadual de Futsal da 1ª Divisão, terá arbitragem de Vinicius Eduardo Andrade e Fabiano Ferreira, ambos do quadro de árbitros da FCFS.

ADV e Mafra enfrentaram-se duas vezes nesta temporada; em Mafra derrota da equipe videirense pelo placar de 3 a 1, em Videira, empate em 0 a 0.
O treinador Betinho comentou: "Precisamos mais do que nunca de muita determinação e disciplina tática para vencermos este qualificado adversário. Contamos mais uma vez, com o apoio de nosso torcedor, para irmos em busca do resultado positivo, jogando em casa, para daí irmos com alguma vantagem para o jogo, em Mafra".
Partida de volta está agendada para o sábado (20), no Ginásio Wilson Buch, em Mafra.

Fonte: Gillian Olivo

Um comentário:

  1. Jogaço! Qualquer equipe pode vencer, Videira tem uma equipe jovem porém mt boa e Mafra com um ótimo elenco. Sem dúvida quem for ao ginásio verá uma grande espetáculo. Força Mafra!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014