NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ASME EMPATA EM CASA E TERÁ QUE VENCER NO JOGO DE VOLTA

Asme e Adesp fizeram um grande jogo pela Primeira Divisão do Campeonato Catarinense de Futsal, na noite desta quarta-feira (17), no ginásio do Guarani, em São Miguel do Oeste. De certo modo o empate em 2 a 2 premiou ao que fizeram os dois times no jogo de ida das quartas de final. A ASME, manteve sua escrita de desperdiçar um rosário de oportunidades de gols. A equipe de Pinhalzinho soube  explorar os contra-ataques para construir o resultado que lhe interessava.
A ADESP começou melhor. Logo nos primeiros minutos, Matheus recuperou a bola na intermediária e deixou Ademar com o gol escancarado para abrir o placar em favor dos visitantes. Com Vinicius e o estreante Baiano na criação, o time de São Miguel empilhou chances para empatar. O primeiro tempo terminou com vitória parcial da Associação Pinhalense.

Na etapa final, o ASME foi bem mais produtiva. Mas quando não brilhava o goleiro Rodnei, a trave salvava a ADESP. O gol de igualdade saiu aos 8 minutos. Macedo arriscou e contou com um desvio da zaga para deixar tudo igual: 1 a 1. A partir daí a ASME jogou-se por completo ao ataque. Aos 10 minutos, Cabeça acertou uma bomba para virar para 2 a 1. O ginásio do Guarani virou uma festa.Mas o time de Pinhalzinho não estava morto. Aos 11m10, Ademar, numa bonita jogada individual, anotou o gol de empate.
O final de jogo foi dramático. Era cá e lá. Primeiro Vinicius poderia ter feito o gol da vitória para São Miguel. Depois Andi, nos instantes finais, meteu uma bola na trave de Jaisson.
O técnico Muchinga disse que o empate não foi de um todo ruim para a ASME. "Pelo volume de jogo merecíamos a vitória", afirmou Segundo o treinador, a decisão da vaga continua em aberto. "Temos dois dias para trabalhar e nos preparar para buscar a classificação fora de casa", projetou.
Para o técnico Lewis, da ADESP, a igualdade ficou de bom tamanho. "As duas equipes perderam muitos gols", analisou. Ele acredita que o jogo da volta em Pinhalzinho será tão ou mais difícil que o desta quarta. " ASME possui bons jogadores e contará com o retorno de Thiaguinho", assinalou.

Fonte: Jornal Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014