NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 13 de setembro de 2014

AVAÍ BUSCA LIDERANÇA DA SÉRIE B EM CASA DIANTE DO VILA NOVA-GO

O Avaí recebe neste sábado, às 21 horas (de Brasília), na Ressacada, um adversário em situação completamente oposta no Campeonato Brasileiro da Série B: o lanterna Vila Nova. Com apenas quatro vitórias na segunda divisão, a equipe goiana tem a difícil missão de parar o embalado time catarinense, que mira a liderança da disputa. Caso vença, o Leão da Ilha assume o topo da tabela.
Para conseguir brigar pela liderança, o técnico Geninho fará algumas mudanças na equipe que entrará em campo. O volante Eduardo Costa não entrará em campo e dará lugar a João Filipe, já que sente fortes dores no joelho. O substituto já havia participado da vitória sobre o Bragantino na rodada passada.

Outra mudança é o retorno de Eduardo Neto, após cumprir suspensão. O volante ficará com a vaga de Revson no meio-campo. Na frente, Roberto fica ao lado de Anderson Lopes. Assim, o Leão da Ilha deverá ir a campo com: Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Marrone; João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Roberto.

No lado do Vila Nova os problemas só aumentam. O técnico Márcio Azevedo dificilmente irá ficar no cargo caso sua equipe tropece mais uma vez. O treinador já havia revelado seu descontentamento com a lanterna da Segundona e não parece ter mais forças para buscar resultados melhores.
“A gente fica chateado como todos os jogadores, a diretoria e a torcida, que gosta do clube e vai ao estádio. Chega um momento em que a gente não consegue mais fazer os jogadores buscarem os resultados. Tudo é momento, de repente o momento é de mudanças. O Vila começou o ano com um planejamento, que foi refeito com o rebaixamento no Campeonato Goiano. Depois o time foi remontado e nada deu certo nas primeiras rodadas da Série B. Mas o que aconteceu após a Copa do Mundo? Mais atletas saíram do que chegaram. Não tivemos muitos reforços”, desabafou.
Com um dos últimos recursos, o comandante testou cinco mudanças no time, que deverá ir a campo com: Cleber Alves; Léo Rodrigues, Alisson, João Paulo e Christiano; Jeferson, Felipe Macena, Léo e Paulinho; Caio e Jheimy. 
FICHA TÉCNICA 
AVAÍ X VILA NOVA
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC) 
Data: 13 de setembro de 2014, sábado 
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Claudio Mercante Júnior (PE) 
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra e Marcelino Castro de Nazaré (ambos de PE)

AVAÍ: Vagner; Bocão, Pablo, Antônio Carlos e Marrone; João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Roberto 
Técnico: Geninho

VILA NOVA: Cleber Alves; Léo Rodrigues, Alisson, João Paulo e Christiano; Jeferson, Felipe Macena, Léo e Paulinho; Caio e Jheimy 
Técnico: Márcio Azevedo

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014