NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 13 de setembro de 2014

FUTSAL SLO ENCARA O MAFRA DE OLHO NO ÍNDICE TÉCNICO

Na noite deste sábado (13) a equipe do Futsal SLO/Casa do MDF vai à Mafra para enfrentar o líder do returno pensando mais no índice técnico. Um empate garante o time lourenciano na segunda melhor campanha e na semifinal. Para um confronto dessa envergadura o time agora comandado pelo ex-jogador Marcelo Serrão vai com força máxima até o norte do estado.
A polêmica envolvendo o afastamento do técnico Joel Garcias ficou para trás e o foco agora é o futebol. Mesmo com derrota o Futsal SLO/Casa do MDF continua no páreo e buscará ir mais longe nos plays-offs do segundo turno.

"A fase é boa, o treinador tem várias opções em diversos setores o que facilita o trabalho", analisa o presidente, Ademir Lolatto. A partida começa às 20h30 e terá arbitragem de: Vinicius Eduardo Andrade e Renato Arriola Rochadel.
Fonte: Luiz Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014