NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

INSCRIÇÕES PARA CAMPEONATOS MUNICIPAIS EM XAXIM VÃO ATÉ SEXTA-FEIRA

A prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, reforça para os xaxinenses o período de inscrições para sete campeonatos esportivos. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (19), diretamente na Secretaria ou pelo telefone 3353-6353.
Na modalidade de futsal serão realizados campeonatos nas categorias sênior, livre, feminino e do interior. Para disputar a categoria sênior, o time pode ter um goleiro de qualquer idade, sendo que dois atletas podem ter de 35 a 39 anos e os demais acima de 39 anos. Para quem desejar jogar na categoria de futsal livre e futsal feminino precisa residir e trabalhar em Xaxim. Na categoria futsal do interior, é preciso morar e trabalhar no interior, sendo que os jogos ocorrerão também em comunidades do interior.
Na modalidade de futebol, podem se inscrever na categoria livre ou suíço, quem reside e trabalha em Xaxim ou na categoria sênior com as mesmas exigências da modalidade de futsal. Cada time pode inscrever no máximo 12 jogadores.
Fonte: Patrícia Vanzin/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014