NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ADESP PINHALZINHO E AD/SAUDADES INICIAM DECISÃO DO RETURNO

Adesp já classificada para a fase final
do Estadual. Foto: Jorge Roberto

Neste sábado, 25 de outubro inicia a decisão do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
A partida acontece entre as duas maiores rivalidades do futsal catarinense na Primeira Divisão.
AD/Saudades precisa do título para seguir
adiante no Estadual. Foto: Jorge Roberto
De um lado a equipe da Adesp Pinhalzinho, que chega a sua final de returno já classificada para as semifinais do Estadual após conquistar a vaga pelo índice técnico.
Do outro lado a equipe da AD/Saudades, que chegou a final do turno, conquistou o vice, embalou no returno e está prestes á mais uma decisão. Para alcançar a classificação ás semifinais do Estadual, a equipe saudadense precisa conquistar o título, caso contrário, a equipe do Araquari fica com a vaga.

As duas equipes decidem o returno em bons momentos, sendo que a equipe da AD/Saudades foi o vice-líder do returno marcando os mesmos números de pontos que a equipe do Mafra líder da competição no geral e no returno. A equipe saudadense chegou aos 19 pontos com 5 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota.
Nas quartas-de-finais, eliminou a equipe da AD/Curitibanos empatando em 4 a 4 na cidade de curitibanos e vencendo em casa pelo placar de 6 a 1.
Já nas semifinais, derrotou a equipe do Araquari no norte do Estado por 5 a 4 e após ser derrotada no tempo normal por 2 a 1 no jogo de volta, eliminou a equipe de Araquari na prorrogação com empate em 1 a 1.
A equipe da Adesp neste returno obteve 16 pontos ganhos conquistando 5 vitórias, 1 empate e três derrotas.
Nas quartas-de-finais, a equipe pinhalense eliminou a Asme com um empate em São Miguel do Oeste e uma vitória suada em 5 a 4 diante de sua torcida.
Nas semifinais, a equipe da Adesp enfrentou o campeão do turno Mafra e venceu a equipe mafrense nos dois jogos, sendo em casa por 4 a 0 e em Mafra pelo placar de 4 a 2.
Agora, as duas equipes do Oeste medem forças para saber quem fica com o título de returno. Adesp não contará com Renan, suspenso, enquanto que Gelson e Raul desfalcam a equipe da AD/Saudades. O primeiro duelo acontece neste sábado, ás 20h30 no Centro de Ventos Aloisio Floos com arbitragem de Gean Coelho Telles(Fifa) e Ademir Ludvig(CBFS).
Antes da bola rolar, teremos o cerimonial de abertura com as execuções dos hinos de Pinhalzinho e Saudades, o hino de Santa Catarina e o Hino Nacional. As duas equipes entrarão perfiladas cada qual com suas bandeiras.
A expectativa é de casa cheia nos dois jogos da final.


Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014