NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

AD/SAUDADES E ADESP DUELAM PELO TÍTULO DO RETURNO NA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTSAL CATARINENSE

AD/Saudades e Adesp Pinhalzinho duelam neste final de semana em partida válida pelo jogo de volta da grande final do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
Adesp largou na frente na partida de ida.
Foto: Jorge Roberto
No primeiro jogo em Pinhalzinho, a equipe da Adesp conseguiu a virada e saiu na frente na grande decisão, derrotando o arquirrival pelo placar de 5 a 4.
Agora, as duas equipes voltam à se enfrentar, desta vez, em Saudades. A equipe saudadense decidem em casa, por ter melhor campanha durante o returno da competição.
A decisão terá arbitragem de Fabiano Ferreira e Enemir Corozzola. Marcos Neres será o representante da Federação.

A equipe da Adesp, já classificada para as semifinais do Estadual, briga pelo título para poder decidir em casa o segundo jogo das semifinais. Caso perca, a equipe pinhalense irá enfrentar o Mafra Futsal com a primeira partida em Pinhalzinho no dia 8 de novembro e a de volta em Mafra, no dia 29 de novembro.
Vencendo, a Adesp encara o Araquari com a primeira partida em Araquari e a de volta em casa.
AD/Saudades terá que vencer no tempo normal
e empatar na prorrogação. Foto: Jorge Roberto
Já a equipe da AD/Saudades terá que vencer a partida no tempo normal, por qualquer placar, levando a decisão para a prorrogação, onde joga pelo empate.

Conquistando o título, a equipe saudadense encara o Futsal SLO nas semifinais do Estadual, com a primeira partida no dia 8 de novembro em São Lourenço do Oeste, e a partida de volta, no dia 29 de novembro em Saudades.
As finais do Estadual estão marcadas para os dias 6 e 13 de dezembro.
A partida entre AD/Saudades e Adesp Pinhalzinho acontece neste sábado ás 20h15min no Ginásio de Esportes Theobaldo Hoss em Saudades.


Créditos: Jorge Roberto – DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014