NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BLUMENAU VENCE POMERODE E SE CLASSIFICA PARA A FASE ESTADUAL DO JASC 2014

Nesta terça, foram realizadas as semifinais do futsal masculino, fase regional, classificatória, para a disputado dos JASC 2014, que vai acontecer em Itajaí, de 15 a 25 de novembro.
Blumenauenses(Azul) comemoram classificação.
Foto: Robson Sidral
A etapa Leste-Norte, foi sediada em Pomerode, e o futsal, disputado no Ginásio de Esportes Ralf Knaesel, que presenciou, duas grandes partidas, que definiram os classificados no futsal masculino.
No primeiro jogo da noite, Mafra venceu Timbó, pelo placar de 2 a 1, confirmando sua passagem para a etapa estadual.
No segundo jogo da noite, Blumenau entrou em quadra, para enfrentar os donos da casa, Pomerode. A partida começou nervosa, com a equipe da casa, tentando se impor e intimidar a equipe de Blumenau.

No inicio, teve resultado, Pakito, abriu o placar para Pomerode, após colocar os nervos no lugar, Blumenau rodou a bola, e criou chances, chegando ao empate com o Pivô Maico.
Com a marcação pegada, em cima, em uma quadra em tamanho reduzido, não era difícil de prever que uma das equipes, excederiam o limite de faltas na primeira etapa, acabou acontecendo com Pomerode.
Na cobrança do tiro livre para Blumenau, o ala Marcel, com categoria e tranquilidade não desperdiçou, virada dos Blumenauenses, 2 a 1, placar final do 1º tempo.
Na 2ª etapa, novamente a pressão por parte de Pomerode, que chegou ao empate com o experiente Xoxo, em jogada trabalhada pela ala direta de ataque, da equipe da casa.
Quando a partida entrou nos minutos finais, Blumenau teve a diferença do jogo, em jogadas individuais, no terceiro, Peru saiu driblando pela ala, chutou forte cruzado, e na segunda trava, o pivô Rafa Lauxen marcou.
No último gol da partida, novamente Peru, em jogada individual, finalizou com força, para dar números finais a partida, Blumenau 4 a 2 Pomerode.
Mesmo disputando a Liga Nacional, a equipe de Blumenau, mostrou força, elenco e venceu a maratona de jogos, levando Blumenau a disputa do JASC 2014, em Itajaí.
Nesta quarta-feira a equipe faz a final dos regionais Leste-Norte, contra Mafra, no Ginásio de Esportes Ralf Knaesel, a partida esta marcada para ter inicio às 12h 15.


Fonte: Robson Sidral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014