NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CONFIRA QUEM VAI DISPUTAR AS MODALIDADES COLETIVAS NO 54º JASC

 Concluídas todas as quatro etapas regionais, a Fesporte definiu nesta quinta-feira (23) as equipes contempladas com as chamadas vagas técnicas na 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), de 15 a 25 de novembro, em Itajaí.
Eram quatro vagas (futsal masculino e feminino e bolão 23 masculino e feminino). Além disso, já estavam definidas antes mesmo do início dos regionais que três vagas, de acordo com o regulamento dos JASC, seriam preenchidas por terceiros colocados nas etapas qualificatórias com maior número de inscritos, casos do futsal masculino e feminino e da bocha masculino (uma vez que os campeões do ano anterior sobem para a divisão especial). Das cinco que estavam ainda em análise, três foram para a regional leste-norte (sendo duas para Timbó e uma para Rio Negrinho) e uma para a regional centro-oeste (Lages). A regional oeste já havia garantido as três vagas de regulamento (veja quadro abaixo).

Coordenador-geral da 54ª edição dos JASC, Dárcio de Saules lembra que o critério para a definição das vagas técnicas é a melhor campanha entre todos os terceiros colocados nas quatro etapas regionais. "O chamado average das campanhas nas regionais determinam o melhor índice técnico, que está apto a entrar na etapa estadual dos JASC", explicou Dárcio.
Geralmente, as vagas técnicas surgem em função da desistência de alguma equipe pré-classificada ou pelo fato de o atual campeão da modalidade (e por isso já garantido) ser da cidade-sede do evento.
A lista ainda pode sofrer alterações pelo fato de que nesta sexta-feira (24) se encerra o prazo para desistência das equipes, o que pode abrir novas vagas na próxima semana ou, dependendo do entendimento da Fesporte, diminuir o número de participantes na etapa estadual.
As vagas técnicas
Futsal masculino - Timbó (Leste-Norte) e São Lourenço do Oeste (Oeste - vaga de regulamento)
Futsal feminino - Rio Negrinho (Leste-Norte) e Iporã do Oeste (Oeste - vaga de regulamento)
Bocha masculino - Xaxim (Oeste - vaga de regulamento)
Bolão 23 masculino - Timbó (Leste-Norte)
Bolão 23 feminino - Lages (Centro-Oeste)





Fonte: Fesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014