NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 28 de outubro de 2014

DAL POZZO NÃO É MAIS TÉCNICO DO CRICIÚMA

Foto: GE
Gilmar Dal Pozzo não está mais no comando do Criciúma. A decisão foi anunciada no início da tarde desta segunda-feira, após uma reunião da alta cúpula do Tigre. No último sábado, a equipe foi derrotada pelo Vitória por 3 a 1, chegou à terceira derrota consectutiva e afundou na lanterna do Campeonato Brasileiro. 
Após a derrota no fim de semana, o diretor de futebol do Tigre, Cláudio Gomes, afirmou que a alta cúpula do clube iria se reunir nesta segunda-feira para buscar soluções para tirar o time da crise. Os dirigentes avaliaram o desempenho de Dal Pozzo e optaram pela demissão.
“Eu quero salvar o Criciúma, o que tiver de fazer vou fazer. Temos que agir diferente, tomar alguma atitude. Alguma coisa essa semana vai acontecer em relação a atitude e personalidade, pode ter certeza”, afirmou.

O comandante chegou ao clube em setembro e esteve à frente de 13 jogos, angariando seis derrotas, quatro empates e apenas três vitórias. Além dele, também saem o auxiliar técnico Lucianinho e o preparador físico Pacheco. Dal Pozzo foi o quarto a sair do Criciúma nesta temporada. Ricardo Drubscky, Caio Jr. e Wagner Lopes tiveram passagens pelo Tigre, além do interino Wilsão. 
A apenas sete rodadas do fim do torneio, o Tigre precisa busar pontos para manter-se na Série A. O revés para o Rubro-Negro foi o terceiro consecutivo e deixa o Criciúma amargando a lanterna com 30 pontos conquistados, quatro a menos que o Vitória, primeiro fora do Z-4. O próximo desafio da equipe será no próximo domingo, diante do São Paulo, no Heriberto Hülse. 
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014