NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SUB 15 E SUB 11 DO MARISTA JOGAM NO FINAL DE SEMANA

Equipe sub-15. Foto: Ascom Marista
A agremiação do Marista fará duas viagens grandes e importantes neste final de semana. Os atletas da equipe da categoria Sub 15 viajam para Joinville onde disputam os jogos do returno da 4ª fase do Estadual de Futsal. No momento a equipe está em segundo lugar na sua chave, dentro da zona de classificação, entretanto, estima-se que precisa conquistar pelo menos mais quatro pontos para a sonhada classificação ao quadrangular semifinal.

Na sexta-feira (24), o Marista/ PMC/ Superalfa/ Mepar/ Schumann/ Express Auto Centter joga às 19h00 com a equipe de Itajaí. No sábado (25), pela manhã, o confronto é com a equipe de Joinville e a tarde com Criciúma. Segundo o técnico Márcio Coelho, os jogos deverão ser equilibrados e decididos nos detalhes.
Equipe Sub-11. Foto: Ascom Marista


Já os meninos da categoria Sub 11 pegam a estrada rumo a cidade de Forquilhinha para as disputas do turno do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual. Estão na chave além da equipe do Marista, a Apach também de Chapecó, Hering de Blumenau e Forquilhinha. Para estes jogos, o professor Eduardo dos Santos, o Dudú, tem algumas referências dos seus adversários. Além disso, a quadra das disputas dos jogos será pequena, ou seja, favorecerá o contato físico e as bolas paradas serão decisivas para determinar o placar. Espera-se jogos acirrados e com muita disputa. O returno das partidas será realizado nos dias 07 e 08 de novembro no Ginásio Marista.
Um dado interessante é que o departamento técnico da agremiação do Marista calculou aproximadamente até o momento, a distância percorrida no Estado de Santa Catarina que as suas equipes da categoria Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15 fizeram para a disputa e participação no Campeonato Estadual. Trata-se de cerca de 19.800 km percorridos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014