NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

AMISTOSO DIANTE DE CONCÓRDIA MARCA FIM DA TEMPORADA DO FUTSAL SLO

O amistoso desta terça-feira (25), no ginásio municipal de esportes do Centro, em São Lourenço do Oeste, foi o último jogo para o Casa do MDF/CDM/Futsal São Lourenço e também para o Concórdia, ambos vice-campeões dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), primeira divisão e divisão especial, respectivamente. O placar final foi de 7 a 2 para os visitantes.
Com o comando do técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Serginho Schiochet, o Concórdia mostrou toda a sua técnica e o seu elenco, time que jogou na Liga Futsal 2014. Como se tratava de um amistoso, o resultado foi o menos importante. A pouca torcida presente pôde acompanhar um futsal bonito, com duas equipes que fizeram um belo trabalho neste ano.

Os gols do Concórdia saíram dos pés de Duio, Tininho, Gerson (2), Messias (primeiro tempo) e Gerson e Munin (segundo tempo).
Os gols do Futsal São Lourenço foram de Airton (primeiro tempo) e Douglas (segundo tempo).


Fonte: Angela Maria Curioletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014