NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BASQUETE DE XAXIM FICA COM A SÉTIMA POSIÇÃO NO JASC 2014

Foto: Jorge Roberto
A equipe de basquete de Xaxim disputou a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e ficou com o vice-campeonato. Com isso, a equipe se classificou para disputar a fase estadual na cidade de Itajaí/SC. 

Os jogos aconteceram entre os dias 15 e 23 de novembro. O time de Xaxim ficou na chave A, junto com as cidades de Brusque, Blumenau, Itajaí e Rio do Sul. A equipe jogou as quatro partidas da primeira fase e ganhou apenas a partida contra a equipe de Rio do Sul, pelo placar de 57x51. 

O professor, Ivan Atolini avalia a atuação de maneira positiva. “Não demos sorte no chaveamento, mas possuímos muitos atletas talentosos que vieram pela primeira vez para uma fase final dos JASC. Estamos fechando com novos patrocinadores que acreditam no trabalho assim como a prefeitura que dentro de suas possibilidades tem dado suporte para colhermos tantos resultados durante este ano”, afirma. 

Sem passar para a segunda fase da competição, a equipe de basquete de Xaxim ficou com a sétima colocação do Estado

Fonte: Click Xaxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014