NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CELSO RODRIGUES ESBOÇA FORMAÇÃO PARA DUELO COM O CRUZEIRO

Elenco da Chapecoense se prepara para o embate
decisivo diante do Cruzeiro.
Foto: Divulgação
A Chapecoense terá um confronto decisivo para a permanência na Série A no próximo fim de semana. O Verdão do Oeste recebe o campeão Cruzeiro na Arena Condá e precisa buscar pontos para se afastar da degola, já que figura na 14ª posição, com 42 pontos conquistados. No treino desta quinta-feira, o técnico Celso Rodrigues esboçou os 11 que entram em campo no domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O interino comandou uma atividade coletiva com o grupo no CT do clube, onde fez três alterações em relação à escalação do triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo, na última rodada. Sem saber se pode contar com o meia Camilo e o volante Bruno Silva, poupados e que fizeram atividade com preparador físico, Rodrigues optou pela entrada de Nenén e Dedé nas respectivas posições.

No ataque, Leandro cumpre suspensão automática depois de receber o terceiro amarelo na partida com o Glorioso e dá lugar a Bruno Rangel. A provável escalação, caso Camilo e Bruno Silva não possam atuar, será composta por: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodri Biro; Wanderson, Dedé, Diones e Nenén; Tiago Luis e Rangel.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014