NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 29 de novembro de 2014

CONCÓRDIA APRESENTA REFORÇOS PARA A TEMPORADA 2015

Na tarde desta sexta-feira (28), a ACF, anunciou as primeiras contratações e renovações para a equipe de 201...5, contando com a presença da imprensa, o presidente Alexandre Simioni, acompanhado por Artêmio Artifon (supervisor), Gabriel Testa (Diretor de Futebol) e Gabriel Grando (diretor de marketing), puderam explicar o projeto para a próxima temporada, bem como anunciar as primeiras novidades.
Na comissão técnica, ficou definida a permanência do técnico Serginho Schiochet, que continuará comandando a equipe e a Seleção Brasileira da mesma forma que tem feito nos últimos meses. Para seu auxilio, a ACF contratou um velho conhecido do esporte de Concórdia, Marcos Moraes, mais conhecido como Marcão, que após mais de 20 anos, volta a atuar na cidade, porém desta vez não mais como técnico, mas como auxiliar técnico.
Para a formação da equipe para a próxima temporada, foram anunciadas neste primeiro momento quatro atletas, entre contratações e renovação.

A ACF, pensando em atingir seus objetivos para a próxima temporada, buscou atletas para reforçar a equipe, sendo um goleiro, um fixo, e dois alas.
Para a posição de goleiro, foi anunciado Deividi Bassani, 24 anos, vindo de Umuarama-PR, aonde disputou a liga futsal e o campeonato paranaense até os últimos dias, além de ter disputado a Copa Continental no mês de outubro, no Kuwait, defendendo a Seleção Brasileira.
Já para a posição de fixo, Júlio Cesar Pereira de Moraes, 31 anos, que atuava na equipe de Carlos Barbosa desde 2013, tendo passagem em equipes como Action21 (Bélgica), Criciúma, John Deere, Umuarama e Joinville.
Para as alas, Daniel Feitosa, 22 anos, vindo da equipe de Blumenau-SC, aonde conquistou o título da primeira divisão do JASC na última semana. Também foi anunciada a permanência do ala/pivô Dimas, que vinha atuando na equipe desde o início da liga futsal 2014, e que possui em sua carreira, diversos títulos e passagem em grandes equipes do futsal mundial, como Banespa (SP), Malwee, Ulbra, Inter Movistar (Espanha), Lazio (Itália) além de já ter disputado 35 partidas defendendo a Seleção Brasileira.
Nos próximos dias, a comissão técnica e diretores da ACF, acreditam que poderão informar mais nomes de atletas e profissionais que irão vestir a camisa de Concórdia em 2015.


Fonte: Ricardo Artifon/ACF /Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014