NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

FUTSAL MARISTA EM MARATONA DE JOGOS DECISIVOS NO FINAL DE SEMANA‏

Vários eventos estão programados para acontecer neste final de semana com a participação da agremiação Marista. A maratona de jogos e disputas iniciam na sexta-feira (21) e se estendem até domingo (23). Campeonato Estadual, Campeonato Municipal e Festival Gerencial Contabilidade são as atrações.
A equipe da categoria Sub 9 e Sub 11 do Marista/ Superalfa/ Mepar/ Schumann/ Express Auto Centter viaja para Florianópolis com uma delegação de 66 passageiros, onde no Ginásio Carlos Campos, disputam o turno dos jogos finais do Campeonato Estadual de Futsal. As chaves são formadas por quatro equipes, onde todos jogam contra todos em turno e returno. Quem somar o maior número de pontos será o campeão.
Na chave da categoria Sub 9, constam além do Marista, a Apaf/ Chapecó, Figueirense e Indaial. Pela categoria Sub 11, o quadrangular é formado pelo Marista, Figueirense, Forquilhinha e Elase. Jogos de ‘gente grande’, de excelente nível técnico e casa cheia. Esta deverá ser a premissa das partidas.

Quem disputa também jogos decisivos é a categoria Sub 15. Os comandados do técnico Márcio Coelho, viajam para Joinville, para as disputas do returno do quadrangular semifinal do Estadual da categoria. Atualmente a equipe do Marista está bem na foto, pois aparece em segundo lugar na sua chave com seis pontos e precisa de quatro pontos para alcançar a inédita classificação a final do evento. Na sexta-feira o embate é com a equipe do Joni Gool/SMO. No sábado pela manhã, o desafio é com a Krona/ Joinville e a tarde com Jaraguá do Sul.

O professor Magú do Marista, ressalta e parabeniza o envolvimento de todos os pais, atletas, comissão técnica, diretoria e parceiros. “Estamos todos focados e com objetivos comuns. Este é o nosso segredo”, completa o professor.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014