NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

JOGOS DE VOLTA NAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL ACONTECEM NESTE FINAL DE SEMANA

A Federação Catarinense de Futsal já definiu a escala de arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.
As duas partidas acontecem neste final de semana. Sábado em Saudades e no domingo em Mafra.
Neste sábado, a equipe da AD/Saudades recebe o Araquari em partida válida pelo jogo de volta das semifinais. No jogo de ida, houve empate em 2 a 2. Agora, quem vencer no tempo normal vai a grande final.
Um novo empate leva a partida para a prorrogação, onde a equipe saudadense leva a vantagem de um novo empate.

No outro jogo, domingo em Mafra, o campeão do turno recebe a equipe da Adesp Pinhalzinho. Na primeira partida a equipe pinhalense levou a melhor e venceu em casa pelo placar de 4 a 3.
O confronto entre as duas equipes está se tornando num clássico com grande rivalidade. As duas equipes se enfrentaram no turno e returno do Estadual, na fase mata-mata do turno, nos Jogos Abertos em Itajaí em duas oportunidades, e ainda se enfrentam pela Copa Santa Catarina. Mafra e Adesp se enfrentarão neste ano em 12 oportunidades.
Para as duas partidas, a Federação Catarinense de Futsal escalou a seguinte arbitragem para o comando das semifinais.
No sábado, para AD/Saudades e Araquari, a arbitragem será de Enemir Corozzola e Acyr da Silva, com Marcos Antonio Neres de representante da FCFS.
Já para o domingo em Mafra, Fabiano dos Santos, Vinícius Eduardo Andrade e André Luiz Dalpiaz terão a missão de comandar mais um confronto entre as duas equipes.
Os dois jogos terão inicio ás 20h30min. Quem vencer vai á grande final que será realizada em Mafra ou Pinhalzinho.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014